Fiz um pedido de cartão chegou todas as informações por email abaixei o aplicativo. E no aplicativo dizia que o cartão chegaria em minha casa no dia 11 de abril e até agora nada …será que foi um golpe …
1 curtida
Verifique a fonte correta do e-mail que você recebeu, além do site que você pediu o cartão. Caso as fontes sejam oficiais da Nubank, sugiro entrar em contato com o suporte para averiguar a situação.
Contatos:
2 curtidas
Eu não entendi muito bem o que você fez, o processo é todo feito pelo app, no e-mail você so recebe as confirmações dos processos. Sugiro entrar no app e acessar o chat para alguem do nubank te explicar melhor.
O app não forneceu código de rastreio? Se você baixou o app do Nubank não tem como ser golpe.
1 curtida
Ja pedi varias vezes um cartao nao consiguo
Não consigo um cartão, já fiz vários pedidos mas nenhuma aprovação
Normalmente Nunca chega na data prevista. Tenha paciência e espere chegar.
1 curtida