Pedido de cartão

Fiz um pedido de cartão chegou todas as informações por email abaixei o aplicativo. E no aplicativo dizia que o cartão chegaria em minha casa no dia 11 de abril e até agora nada …será que foi um golpe …

1 Curtida

Verifique a fonte correta do e-mail que você recebeu, além do site que você pediu o cartão. Caso as fontes sejam oficiais da Nubank, sugiro entrar em contato com o suporte para averiguar a situação.

Contatos:

0800 591 2117
meajuda@nubank.com.br

2 Curtidas

Eu não entendi muito bem o que você fez, o processo é todo feito pelo app, no e-mail você so recebe as confirmações dos processos. Sugiro entrar no app e acessar o chat para alguem do nubank te explicar melhor.

@Gi_Natale se no aplicativo mostra que o cartão foi enviado, não é golpe não :slight_smile:

1 Curtida

O app não forneceu código de rastreio? Se você baixou o app do Nubank não tem como ser golpe.

1 Curtida

Ja pedi varias vezes um cartao nao consiguo

Não consigo um cartão, já fiz vários pedidos mas nenhuma aprovação

Normalmente Nunca chega na data prevista. Tenha paciência e espere chegar.

1 Curtida