Pesquisa de + TAG

na fatura tem seus gastos e embaixo tem como vc adicionar +TAG e seria bem interessante se tivesse como pesquisar a TAG e ve em todas as faturas que aquela determinada TAG esta
por exemplo: crio uma tag “gasolina” ai caso eu queira pesquisar quantas vezes abasteci, e so procurar a TAG “gasolina” e assim aparece todas as vezes com data e valores
e assim conseguiria ter o controle do gasto so em determinada coisa

9 curtidas

Verdade! Seria interessante mesmo um sistema de controle financeiro desses. Acho inclusive que é bem similar com a sugestão do tópico Ferramenta de Controle Orçamentário - #14 por Davidson_Veras . Seria ótimo algo similar a isso para nosso controle financeiro!

1 curtida

não cheguei a ver esse tópico, mas vou dar uma olhada. :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

Seria diferente de apenas ver a conta mesmo? Porque faço assim.

Inclusive podia vir separada na fatura fechada também , tipo gastei tanto e representou x%

1 curtida

me explica como voce fez isso… pq eu nao consigo de jeito nenhum
eu pedi ajuda ate no chat e me falaram q so tem como pelo site e nao tem como pelo app

Lá em cima, perto do horário aparece uma lupa.:mag_right:
Clica nela e começa a digitar.

o meu não carrega, vou tentar desinstalar e instalar novamente.
mas msm assim muitíssimo obrigada pela ajuda.

Interessante, uma função de acrescentar tags, observações e notas seria interessante.

1 curtida

Excelente ideia afinal eu fico voltando sempre em um determinado produto pra saber quanto gastei no mês

1 curtida