Pessoas com CPF restrito!

Boa noite a todos !
Hoje conversando com meu colega ele me contou que tem pendencias no serasa desde 2013 porem ele compra muito a vista no Mercado livre ou seja via boleto , fora isso ele tem pendencias em 2 bancos ao qual nao preciso citar . minha duvida é como ele conseguiu um cartao Nubank ?

2 curtidas

Oi @Odirlei_Silva!

O método de análise do Nubank ainda é um mistério para todos. Eles já lançaram alguns posts no blog tirando algumas dúvidas e dando dicas, mas não sabemos como ele realmente funciona!

Tenho uma amiga que também tem o nome negativado e um score baixíssimo, mas ela não conseguiu o cartão ainda. Sempre é negado! Ao mesmo tempo, temos diversos relatos aqui na comunidade de pessoas que possuem um nome sujo, mas conseguiram o cartão.

Talvez algum dia o Nubank se manifeste quanto a isso de maneira mais objetiva, mas por enquanto é tudo o que sabemos!

6 curtidas

Boa noite.
O nubank tem uma análise de crédito com filtros próprios. Eles analisam vários fatores.
É mais difícil conseguir o crédito estando negativado, mas já vi relatos de pessoas que conseguiram. Isso acontece porque há outros dados relevantes como histórico de pagamentos, empréstimos, solicitação de crédito… tudo que tiver relacionado ao cpf da pessoa.
Ai no final o nubank confere se com aquele perfil é possível liberar o crédito.

4 curtidas

Ele tem o cartão desde quando?

No começo não era tão difícil conseguir um cartão, já vi alguns relatos de outras pessoas que conseguiram mesmo estando negativado, hoje acredito que seja bem mais difícil conseguir essa façanha haha

2 curtidas

faz uns 3 dias que ele conseguiu !

o que deve ter acontecido @Odirlei_Silva é o seguinte voce disse que ele tinha o nome negativado em 2013, depois de 5 anos esta negativação cai e só nos registro do banco ou empresa que o negativou permanece, logo o nome de seu amigo já deve estar limpo exceto apenas nos bancos que se referiu.Esta é a explicação mais lógica no momento.

4 curtidas

Concordo com o @anon95820378. Acho que como já passou os 5 anos o nome dele já está limpo.

2 curtidas

Essa pergunta que não quer calar, como?

2 curtidas

Mistério oooooo!!kkk Por outro lado, já vi pessoas com o score na casa dos 900 sem nome negativado, não consegui nada com o Nubank.

2 curtidas

Pessoal o negócio é simples, entendao quando você solicitou o cartão de crédito a instituição financeira fornece o dinheiro pra vc realizar compras e depois você paga ela se você paga corretamente e tem esse perfil em aberto você tem crédito liberado de emediato mas essa análise do nubank é tensa isso é verdade, mas entendo eles apenas estão se protegendo :sunglasses::arrow_upper_right:

Exatamente @anon95820378, quando o Nubank vai consultar o CPF em algum birô de crédito essa divida já foi prescrita e não aparece no sistema, tornando o nome limpo novamente. Agora talvez possa aparecer algo no SISBACEN dependendo do tipo de divida caducada.

2 curtidas

Com o tempo eu entendi que pra pessoa ter nubank, não tem nada a ver esse negócio de nome limpo. A pessoa tem mesmo é que movimentar dinheiro pra lá e pra cá no CPF dela. Dalhe boleto e CPF na nota.

2 curtidas

Isso mesmo, o ideal é movimentar bastante o CPF e realizar os pagamentos na data correta, sem atrasos.

Já CPF na nota não influencia no score da pessoa pois ele não causa risco de crédito.

Mas ele conseguiu o cartão de crédito ou débito? Minha esposa está negativada e ela tbm conseguiu o cartão Nubank faz exatamente 3 dias, porém…

Boa noite respondendo sua pergunta , ele conseguiu de crédito apesar dele ser negativado ele paga todas suas contas mais recentes inclusive faz muitas compras no Mercado Livre , creio que isso o ajudou muito da hora de obter !

2 curtidas

Meu score é de 690 :frowning:

3 curtidas