Seria legal ver quantas pessoas que receberam seu convite foram aprovadas para ser #Nu
Realmente, e assim, mostrar e convidar novas pessoas para a #nuconta.
Seria interessante. Incentivaria mais os atuais clientes a captarem novos usuários.
Após a leitura de diversos conteúdos, acredito que existe algum tipo de “benefício” a quem convida bastante, como a aprovação mais rápida de um cartão para o convidado ou aumento do limite, mas são só suposições minhas.
Vi pessoas que foram Recusadas pelo #NuBank , serem Aprovadas mandei convite.
Mais nunca se sabe qual o real motivo.
Seria legal mesmo, eu ja convidei uma galera, mas nao sei quem foi ou nao aceito.
Eu também queria saber rsrs.
Não acho tão interessante, pode acontecer da pessoa convidada não querer que você saiba do resultado da análise. Além disso, acredito que isso seja uma informação privada.
@Diego.Barsotti Genial isso. Também gostaria de saber quantas pessoas receberam o meu convite e quantas ativaram conseguiram ter o cartão a partir do meu convite.
Sou um Tim Beta Lab e é permitido a usuários como eu enviar convites. Na área de envio mostra os convites que enviamos, os que ativaram o convite e o progresso de ativação.
Bem, se você pensar que convidou a pessoa, ambos sabem que ela possuirá uma chance ou não de adquirir o cartão, além de ser algo que é bom ter conversado antes. E para exibir os aprovados, não precisaria necessariamente mostrar qualquer dado, como nome, apenas quantidades.
Sim, exatamente isso.
Exatamente.
Põe o estagiário pra fazer, não é algo com prioridade alta, rsrs
Acho legal, pensei nisso desde que comecei no Nubank. Tenho lá mais de 300 enviados, mas não sei quantos foram aprovados.