Pessoas Convidadas

Seria legal ver quantas pessoas que receberam seu convite foram aprovadas para ser #Nu :heart_decoration:

5 curtidas

Realmente, e assim, mostrar e convidar novas pessoas para a #nuconta. :grin:

1 curtida

Seria interessante. Incentivaria mais os atuais clientes a captarem novos usuários.

Após a leitura de diversos conteúdos, acredito que existe algum tipo de “benefício” a quem convida bastante, como a aprovação mais rápida de um cartão para o convidado ou aumento do limite, mas são só suposições minhas.

3 curtidas

Vi pessoas que foram Recusadas pelo #NuBank , serem Aprovadas mandei convite.
Mais nunca se sabe qual o real motivo.

2 curtidas

@Diego.Barsotti :shushing_face:

1 curtida

Seria legal mesmo, eu ja convidei uma galera, mas nao sei quem foi ou nao aceito.

1 curtida

Eu também queria saber rsrs.

1 curtida

Não acho tão interessante, pode acontecer da pessoa convidada não querer que você saiba do resultado da análise. Além disso, acredito que isso seja uma informação privada.

1 curtida

@Diego.Barsotti Genial isso. Também gostaria de saber quantas pessoas receberam o meu convite e quantas ativaram conseguiram ter o cartão a partir do meu convite.

Sou um Tim Beta Lab e é permitido a usuários como eu enviar convites. Na área de envio mostra os convites que enviamos, os que ativaram o convite e o progresso de ativação.

1 curtida

Bem, se você pensar que convidou a pessoa, ambos sabem que ela possuirá uma chance ou não de adquirir o cartão, além de ser algo que é bom ter conversado antes. E para exibir os aprovados, não precisaria necessariamente mostrar qualquer dado, como nome, apenas quantidades.

1 curtida

Sim, exatamente isso.

1 curtida

Exatamente.

2 curtidas

Põe o estagiário pra fazer, não é algo com prioridade alta, rsrs

3 curtidas

Acho legal, pensei nisso desde que comecei no Nubank. Tenho lá mais de 300 enviados, mas não sei quantos foram aprovados.