Pessoas de 18 anos pedindo Cartão sem histórico

Então, eu tenho literalmente 0 experiência com crédito e queria saber se vocês aceitam rápido nessa situação, meu nome nunca foi sujo, pois só utilizei débito até hoje, então queria saber, se vai demorar muito tempo.
Obrigado por ler até aqui,
Conto com sua resposta.

1 curtida

Opa, @Willian_da_Mota_Alve! Primeiro faça os 18 anos depois peça a abertura da sua conta. Menores de idade ainda não podem abrir a NuConta nem pedir a função crédito.

3 curtidas

Desculpe, mas acho que você não entendeu a pergunta, eu quero saber do tempo que uma pessoa que literalmente acaba de ter 18 anos (sem nome sujo porque não da) quanto tempo demora para liberar o cartão e nuconta

1 curtida

Realmente não entendi. Sugiro que altere o título do tópico, pois passa a impressão que você ainda vai fazer 18 anos. Ou você ainda não tem, mas quer saber quanto tempo leva para ser aprovado quando estiver maior?

Quanto ao crédito, a idade é apenas um dos critérios na análise, são inúmeras variáveis. Como você afirmou, apenas usou débito nos últimos anos. Provavalmente não deve ter um histórico de crédito para que o Nubank analise teus hábitos financeiros.

Você pode tentar formar esse histórico pedindo crédito em outra instituição (ou de outra forma) e pagando em dia. Com o tempo isso conta para o seu perfil financeiro. Use bastante seu CPF que logo mais o crédito chegará. A NuConta, acredito eu que já possa ser aberta e também é uma forma do Nubank conhecer você.

Boa sorte! :grinning:

5 curtidas

Muito obrigado, desculpe não ser específico, e isso já ajudou bastante.
Grato

2 curtidas

Eu abri minha nuconta no dia do meu aniversário de 18 anos e liberaram a função crédito 3 meses depois pra mim.
A nubank foi o único de 3 bancos virtuais que me liberou cartão de crédito na época.

3 curtidas

Obrigado pela resposta, espero que também entro nestes critérios

@Willian_da_Mota_Alve já vi casos de pessoas que acabaram de fazer 18 anos e conseguiram o cartão de primeira, sem ter renda. Ninguém sabe como o Nu faz a análise, então te sugiro pedir o cartão pra ver se te aprovam e se caso não aprovarem, espere uns meses e tente novamente.

1 curtida