PIX, alguém já usou?

o PIX já ta sendo usado? alguém já usou para nos contar dessa experiencia?

3 curtidas

To curioso pra saber como saber quem esta nos testes

1 curtida

Eu também recebi o tal do email, mas acho que ainda estão atualizando o sistema para o tal período de teste.
O app não está permitindo fazer transferências ou pagamentos.
Acredito que amanhã a gente consiga começar a testar.

2 curtidas

@Moraes

Sério que o app não está permitindo fazer transferências e pagamentos? :open_mouth:

Não usei esses recursos hoje então eu não sabia desse problema, você poderia me dizer por gentileza o que acontece quando tenta fazer uma transferência ou pagamento?

Alguma mensagem de erro é apresentada? Se possível compartilhe conosco. Obrigado!

O e-mail que eu recebi foi igual a esse:

2 curtidas

Vai ser liberado para o público no dia 16/11.

2 curtidas

Foi exatamente esse email que eu recebi.

Aí resolvi testar a transferência com o Pix, para minha surpresa ao tentar realizar a operação, aparece a tela como se eu estivesse sem internet. Acontece apenas na transferência e pagamento.
Pode ser que volte ao normal. realmente acredito que seja atualização do sistema ou uma sobrecarga do mesmo.

2 curtidas

@RafaelH entrei em contato com eles disseram que pouquíssimos usuários foram selecionados do dia 3 ao dia 9 ai dia 9 será mais usuários e dia 16 liberado pra todos.

4 curtidas

O PIX ja está disponível para mim. :tada::tada::tada::balloon::balloon::balloon::balloon:. É fantástico!

Obrigado por compartilhar!

2 curtidas

Ainda não, mas se alguém quiser enviar pra mim, eu aceito !

8 curtidas

Eu também deixo minha conta à disposição para o recebimento! :grimacing:

6 curtidas

uai, pois é eu achei que eu também já estava porem nada aconteceu ainda :confused:

1 curtida

Não consegui usar ainda :frowning:
Mais eu já recebi uma transferência hoje mais não informou se era pelo pix ou normal.

1 curtida

É pelo que vejo o jeito é aguardar!
obrigada a todos.

1 curtida

Para mim O PiX já está disponível :tada::tada::confetti_ball::balloon::balloon:, já estou usando e é incrível! Obrigado #Nubank por mais esse convite :purple_heart::purple_heart:

Hoje

Período com horário limitado

As instituições começam a liberar todas as funcionalidades do Pix para seus clientes de forma gradual. Nesta fase, o Pix ainda não funcionará 24/7, mas todos os usuários já poderão começar a receber um Pix daqueles que já possuem acesso.

Por que as transferências pelo Pix ainda não aparecem para mim?

Entre os dias 3 e 15 de novembro, Pix irá funcionar de maneira limitada. Isso foi planejado para garantir que o sistema tenha sido testado antes de estar disponível para todo mundo. Durante esse período, nossos clientes vão ser convidados aos poucos para começar a transferir pelo Pix e até o lançamento oficial, no dia 16 de novembro, todo mundo terá acesso a Pix. Nós iremos te avisar por e-mail e push assim que você fizer parte da lista de clientes com acesso a transferir via Pix. Enquanto isso, todo mundo já pode receber um Pix. Não esqueça de deixar seu app atualizado para ter a experiência completa.

3 curtidas

O PIX finalmente está disponível pra mim. Bora testar!

3 curtidas

Acabei de receber um e-mail informando que já estava disponível pra mim. E acabei de testar. Foi super rápido e fácil!

3 curtidas


Aqui funcionou certinho , ja fui testar em outro banco digital e não estava disponível

3 curtidas

Também já estou usando, to achando super tranquilo e rápido

2 curtidas

@Roberto113

Obrigado pelo seu feedback. :slight_smile: