Lembra quando a gente falou por aqui sobre o Pix Automático? Este post reuniu as primeiras impressões da galera quando a novidade foi anunciada pelo Banco Central.
Agora a função já está disponível na conta do Nubank
Com o Pix Automático, dá para programar pagamentos recorrentes, como contas de luz, água e assinaturas, sem precisar confirmar manualmente todo mês. E o melhor: no app do Nubank, você também pode definir um limite por transação. Se o valor vier mais alto do que o habitual, o app te avisa antes do pagamento acontecer.
Quer saber como usar? No Blog do Nubank tem tudo explicadinho.
Aproveita e responde aqui: qual dessas contas você pretende pagar com o Pix Automático?
@erika.p acho que tem um problema nessa função pelo que deu a entender só dá pra cadastrar via qr code o problema e que essa função induz o cliente ao erro mais pelo que percebi na maioria dos bancos tá assim por ex ao cadastrar em débito e como se a pessoa tivesse fazendo uma transição normal não cadastrando o débito acho que deveria ter pelo menos um identificador se aquele QR da pra cadastrar em débito ou não.
Já tem uns 5 mês que estou utilizando, simplesmente amei, já deixo o dinheiro programado para enviar ao meu amigo que compartilho Google musica, dentre outra coisa que passo mensalmente.