Pix Automático no app do Nubank: já usou?

Fala, NuCommunity :waving_hand:t5:

Lembra quando a gente falou por aqui sobre o Pix Automático? Este post reuniu as primeiras impressões da galera quando a novidade foi anunciada pelo Banco Central.

Agora a função já está disponível na conta do Nubank :wink:

Com o Pix Automático, dá para programar pagamentos recorrentes, como contas de luz, água e assinaturas, sem precisar confirmar manualmente todo mês. E o melhor: no app do Nubank, você também pode definir um limite por transação. Se o valor vier mais alto do que o habitual, o app te avisa antes do pagamento acontecer.

Quer saber como usar? No Blog do Nubank tem tudo explicadinho.

Aproveita e responde aqui: qual dessas contas você pretende pagar com o Pix Automático?

• Contas de casa (luz, água, telefone, etc.)
  • Assinaturas e serviços de streaming
  • Mensalidades (escola, academia, etc.)
  • Outras despesas
0 votante
7 curtidas
14 curtidas

Obrigado por compartilhar!

9 curtidas

Interessante, @Renaato.
Obrigado por compartilhar.
:slightly_smiling_face:

9 curtidas

pois quando eu acesso a area pix a funcao programar esta duplicada

5 curtidas

Vou testar quando tiver tempo.

2 curtidas

Ainda não testei a funcionalidade. Vamos ver quando surgir a oportunidade!

7 curtidas

Estou só esperando a oportunidade.

7 curtidas

@erika.p acho que tem um problema nessa função pelo que deu a entender só dá pra cadastrar via qr code o problema e que essa função induz o cliente ao erro mais pelo que percebi na maioria dos bancos tá assim por ex ao cadastrar em débito e como se a pessoa tivesse fazendo uma transição normal não cadastrando o débito acho que deveria ter pelo menos um identificador se aquele QR da pra cadastrar em débito ou não.

7 curtidas

Prefiro agendar ou pagar direto…

2 curtidas

Atualmente prefiro agendar o pagar manualmente também, mas preciso ver na prática como vai funcionar essa nova funcionalidade de pix automático

4 curtidas

Já tem uns 5 mês que estou utilizando, simplesmente amei, já deixo o dinheiro programado para enviar ao meu amigo que compartilho Google musica, dentre outra coisa que passo mensalmente. :heart_eyes:

6 curtidas