PIX De nubank para nubank

Olá, fiz um pix para uma outra conta do nubank e a pessoa que possui a outra conta informou que a conta está com problemas e não recebeu o pix, porém debitou da minha conta, falei no chat mas eles enviam um mensagem automática informando que não pode verificar o status, como posso resolver?

1 Curtida

Insistir no chat pra que seja redirecionado ao atendimento humanizado.

13 Curtidas

Boas vindas @Simone_Souza6

Eu costumo copiar e colar a mesma pergunta e sempre aparece um humano para me atender!

:metal::metal::metal::metal:

11 Curtidas

Obrigadaaa acabei de conseguir! Eles indicam que a pessoa que eu mandei o pix resolva com eles. Valeu pela dica!

5 Curtidas

Vai que a pessoa queira ganhar Pix duas vezes, por isso, nesses casos, mediante apresentação de comprovante e desconto da conta, o recomendado é que quem vai receber procure obrigada o dinheiro foi parar.

1 Curtida