Pix Deu errado

Fui pagar uma conta via via Pix. Inseri o CPF da pessoa e me perguntou se queria transferir pra uma conta Nu. Continuei a transação pra essa conta Nu sugerida. A pessoa que iria receber o dinheiro disse que não tem conta Nubank. Que o CPF é cadastrado pra outro banco. A pessoa não recebeu. Meu dinheiro foi descontado. Agora estão me cobrando…:weary::weary:

Não sei o que fazer. Alguém me ajuda!

1 Curtida

Informe seu problema ao suporte da Nubank, se puder anexar imagens ajuda na resolução do problema, muito estranho isso já que o CPF é um só, você reparou no nome do destinatário, é o da pessoa que você enviou o dinheiro.

4 Curtidas

Pede pra ela checar novamente, por que ela tem ou abriram no nome dela.

Quando você coloca o CPF, é listado a conta Nubank e a conta PIX do CPF, você tem a opção de escolher uma das duas.

5 Curtidas

Provavelmente abriram uma conta de forma fraudulenta no nome dessa pessoa ou ela abriu uma conta no Nubank e esqueceu.

Contate o Nubank para verificar o que pode ser feito.

E fique sempre de olho na hora de realizar uma transferência. Cheque nome, dados da conta e banco. Se algo não bater, não prossiga.

9 Curtidas

Mas constava o nome da pessoa mesmo (direitinho CPF e Nome?)

Dá uma verificada rapidinho…
:thinking:

1 Curtida