Pix em processamento SOCORRO

O problema de ninguém foi solucionado ainda? Esse dinheiro precisa ser transferido pra ontem

Pessoal, o Nubank informou no Twitter que a instabilidade está sendo normalizada e que as transferências serão concluídas logo! :raised_hands:

image

2 curtidas

Acabei de realizar um Pix e foi normal

1 curtida

Realizei hoje 15h um PIX de R$ 28,00 e ficou com a situação de “Transferência em processameto”. O atendimento do Banco mandou eu aguardar e não passou mais detalhes.
No meu caso é um valor baixo, imagino a situação de quem deve está realizando alguma negócio grande e ocorrendo este mesmo problema.

Não consigo enviar um pix para a nuconta, rejeitado sempre.
Deve ser alguma instabilidade no sistema do nubank.

No meu caso eu fiz o pix, saiu o valor da minha conta mas a pessoa não recebeu

Alguém aí já recebeu o dinheiro por que o meu nada desde 15:00 essa palhaçada quero meu dinheiro

Desculpe a informação de que já normalizamos não procede porque estou com um pix processando desde 15:18 que não foi para a conta de destino e já saiu da minha conta desde 15:18 e ate agora nada de entrar na conta de destino já liguei ate na ouvidoria que disse que posiciona somente daqui 3 dias um descaso total com os clientes então não fique postando que foi solucionando se não foi ainda isso e enganar os clientes da instituição seja transparente com a informação por favor já não basta o transtorno fica passando informação sem veracidade.

To na mesma ja faz 5 horas que to nessa processamento nubank resolve ai!!!

Galera a instabilidade é geral, pois acabei de fazer um PIX entre contas da Caixa e também foi debitado da minha conta, mas ainda não chegou na conta do meu pai.

1 curtida

O valor do pix em processamento voltou pra minha conta agora

Nada ainda! Nunca mais uso nubank e vou aconselhar todos que conheço a não usar.

Acredito que o valor pouco importa. Podia ser 30 centavos. Pix é pra ser instantâneo e ponto.

Deu meia noite e nada. @Nubuddy vai pagar meus juros? Perdi o dia do pagamento por conta da palhaçada de vocês.

Olá! :purple-heart:

Se quiser saber como eu posso te ajudar, escreva @nubuddy mostrar ajuda.

:partying_face:

Concordo! Já passei pelo mesmo problema …

Olá @Washington_R_silva, bom dia.

Seja bem-vindo à NuCommunity!

Essa informação que eu compartilhei ontem do perfil oficial do Nubank no Twitter, fala que às 20h12min a instabilidade foi normalizada e que as transferências seriam concluídas em breve. Ela não falava que o problema já havia sido solucionado 100% de fato.

Eu trouxe a mesma pra cá com o intuito de informar sobre a situação. Se pareceu que eu tentei te enganar, me desculpe. Eu sou um cliente como você e também estava esperando a normalização do serviço.

Agora há pouco o Nubank respondeu para uma cliente que foi tudo normalizado. Você conseguiu realizar a sua transferência?

image

Nos mantenha informado, se possível. :wink:

6 curtidas