Pix em processamento SOCORRO

Fiz uma transferência pix agora, saiu da minha conta o valor, não foi para a conta de destino, e fica EM PROCESSAMENTO! Cadê meu dinheiro?

3 curtidas

meu tbm ta em processamento !! que merda isso !!!

no chat só manda mensagem automática!!

Oi @Livia_De_Faveri, vale esperar mais alguns minutos, nem sempre acaba sendo instantânea a transferência. Algumas instituições sugerem até um prazo agora.

5 curtidas

já fazem mais de 30 minutos que fiz!!! @Julian_Lopes

Talvez seja algo com o banco da conta de destino. Te deixo o telefone do Nubank se achar mais prático para obter a sua confirmação: 0800 608 6236. :crossed_fingers:

2 curtidas

@Julian_Lopes obrigada!

1 curtida

O meu também já faz mais de 40 minutos. Pior que é de um pedido que precisa ser pago hoje… O chat é inútil pra atendimento humano…

@Fabio_Ramos percebi isso também… nenhuma resposta! Estou a mais de 7 minutos tentando ligação no 0800 e fico só no aguardo! Atendimento ZERO E PÉSSIMO AO CLIENTE!

1 curtida

Complicado… tenho uma empresa e o que eu + valorizo é o atendimento ao cliente. Infelizmente ne todos pensam assim ou não estão preparados pra isso…

Também estou com mesmo problema! Mais de 40 minutos e o pix não caiu, continua em processamento e nenhuma resposta pelo chat.

Aenitmio

Pelo 0800 consegui a informação de instabilidade no sistema, mas sem horário para normalizar! Absurdo isso!!

é complicado , a pessoa precisa pagar e seguir a vida normalmente !! o chat nao resolve nada , so respostas automaticas , e nao devolve o dinheiro , ficam com ele lá preso

Já aconteceu isso antes com algum de vocês?

Eu estou com o mesmo problema, fiz o pix a 1 hora e nada. Havia tentando fazer um Pix da conta do picpay e apresentou erro, mas o valor vou estornado para a conta.

isso que eu acho foda da nubank , eles seguram o dinheiro

@Felipe_Bernardo1 e não devolvem???

nao me devolveram nao ! ta la preso

meu Deus que desespero, o valor do pix que fiz é uma questão de saúde!!!

1 curtida