Pix não entrou

Recebi um pix para minha conta nubank as 7:10 da manha de hoje e nao entrou ate agora. Estou tentando contato no chat mas ninguém responde.

1 curtida

Bom dia, está acontecendo isso comigo tbm, “recebi “ um pix ontem a tarde e até agora não está na minha conta

Gente, oscilações podem acontecer, o que não é muito normal é um Pix demorar tanto pra entrar! @Bianca7 e @Jonatas_Thome, peguem o comprovante da transação Pix e peçam uma posição no atendimento. Normalmente, o chat e e-mail respondem com uma mensagem padrão de início, mas é só mandar uma nova mensagem que um atendente humano chega pra ajudar! Boa sorte e voltem cá pra dizer se deu tudo certo! :slight_smile:

6 curtidas

Seu pix ja entrou ? Ja faz 3 dias e o meu ainda nao.

Eu tenho um pix do dia 04/10 que até agora não caiu. Ja entrei em contato e eles só sabem dizer que está instável e que “quando voltar” o dinheiro cai. É um absurdo. Abri reclamação no Bacen já. E os valores que eu ja tinha em conta eu transferi pra outro banco. Muita incompetência isso, tem gente reclamando de PIX de segunda feira que ainda não recebeu!