Fiz uma pix recentemente, a transferência deu erro, porém o dinheiro não retornou para minha conta… Como proceder?
Que tipo de erro? Que mensagem apareceu na tela?
Estou com um problema parecido, a minha transferência deu erro e o valor não voltou para a conta.
“Algo deu errado com a transferência”
Transferência falhou, e até agora não voltou para minha conta
@Gabriel_Valero @Thawany Entrem no chat dentro do App em “Me Ajuda” para que um atendente possa checar o status da transação para vocês!
Já tentei, mas não consegui, eles macro.
Mandei e-mail no OUVIDORIA@NUBANK.COM.BR e MEAJUDA@NUBANK.COM.BR e nada ainda…
Tente por ligação, nesses casos talvez seja mais rápido a resolução do seu problema.
Qual telefone?
A resposta por e-mail pode levar até 3 dias úteis. Liga no 0800 608 6236.
Tá acima, na resposta do @Julian_Lopes.
Depois dá um pulinho aqui pra nos informar se resolveu
Solucionei o meu problema pelo CHAT!
Eles utilizam a mensagem programada, logo após mandei novamente o ocorrido e consegui contato com uma atendente.
Demorou um pouco, mas consegui…
Obrigado por avisar @Thawany!