Realizei um PIX do ITI para o NUBANK hoje 15/01/2021 e faz mais de 1 hora que não cai em conta. No ITI foi debitado e confirmado via atendimento e inclusive comprovante gerado. No atendimento do NUBANK disseram que está em análise. Um absurdo ficarem com o dinheiro preso. É um meio de pagamento instantâneo. Mais alguém com problema em receber crédito do PIX de outras Instituições? Realizo transferências de valores com frequência devido a aplicações em renda variável e agora estou com valor preso. Já não é a primeira vez que o NUBANK tem dado problema.
Faço PIX constantes com o ITI e nunca tive problema, inclusive fiz um hoje ITI > Nubank…
Entra em contato com o Nubank para saber o que aconteceu, via chat no aplicativo ou telefone que se encontra no verso do cartão.
Por aqui não tive problemas até agora.
Mas as transferências podem sim, entrar em análise por questões de segurança. Isso em qualquer instituição.
O que resta é aguardar o término da análise mesmo.
Até hoje nunca tive problemas com o PIX. Mas tenha ciência que qualquer transação que possa gerar suspeitas de fraude, como valores atípicos, podem gerar um bloqueio temporário até que isso seja esclarecido
O valor foi muito alto?
Se foi, tome cuidado com esses movimentos… avise o Nubank antes a transferência.
Eu quero saber como realmente é essa conta e o cartão???
Leia todo esse artigo que você vai entender:
Fala @Emanoel_Silva.
Aqui somos todos usuários como você.
E uma maneira de começar a tirar suas duvidar é lendo o artigo acima, compartilhado pelo @marcos_yi.
Bom final de semana!!!
assim blz Isaac eu era só eu tentando do meu aparelho do celular e pedindo foto a não
ok esse aparelho que eu acabei tentando ver ou consultar a senhas de 4 digido e so pedindo foto ai ai