PIX para NUBANK

Realizei um PIX do ITI para o NUBANK hoje 15/01/2021 e faz mais de 1 hora que não cai em conta. No ITI foi debitado e confirmado via atendimento e inclusive comprovante gerado. No atendimento do NUBANK disseram que está em análise. Um absurdo ficarem com o dinheiro preso. É um meio de pagamento instantâneo. Mais alguém com problema em receber crédito do PIX de outras Instituições? Realizo transferências de valores com frequência devido a aplicações em renda variável e agora estou com valor preso. Já não é a primeira vez que o NUBANK tem dado problema.

1 curtida

Faço PIX constantes com o ITI e nunca tive problema, inclusive fiz um hoje ITI > Nubank…
Entra em contato com o Nubank para saber o que aconteceu, via chat no aplicativo ou telefone que se encontra no verso do cartão.

1 curtida

Por aqui não tive problemas até agora.

Mas as transferências podem sim, entrar em análise por questões de segurança. Isso em qualquer instituição.

O que resta é aguardar o término da análise mesmo.

5 curtidas

Até hoje nunca tive problemas com o PIX. Mas tenha ciência que qualquer transação que possa gerar suspeitas de fraude, como valores atípicos, podem gerar um bloqueio temporário até que isso seja esclarecido

3 curtidas

O valor foi muito alto?
Se foi, tome cuidado com esses movimentos… avise o Nubank antes a transferência.

Eu quero saber como realmente é essa conta e o cartão???

Leia todo esse artigo que você vai entender:

2 curtidas

Fala @Emanoel_Silva.

Aqui somos todos usuários como você.
E uma maneira de começar a tirar suas duvidar é lendo o artigo acima, compartilhado pelo @marcos_yi.

Bom final de semana!!!

3 curtidas

assim blz Isaac eu era só eu tentando do meu aparelho do celular e pedindo foto a não

ok esse aparelho que eu acabei tentando ver ou consultar a senhas de 4 digido e so pedindo foto ai ai