Boa tarde, eu gostaria de saber sobre imprestimos, no app tem essa opção mas não no valor que eu preciso por favor me deixe saber se tenho oportunidade de pegar um empréstimo.
Obrigada Helo
A quinta, 8/05/2025, 15:53, Heloisa M. via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escreveu:
Quem é responsável pelo Pix é o BACEN, em algum momento vai se tornar padrão o Pix por aproximação (igual o Pix Parcelado no futuro), os bancos são só intermediários das operações.
Nesse artigo tem todos os detalhes sobre como buscar por um
A função de Pix não depende do cartão de crédito, você pode ter a conta e usar o Pix, só precisa ter NFC no dispositivo.
Nem queria mesmo… Agora quero!
aeee agora sim
assim que testar venho aqui falar da minha experiencia
Quem inova são as fintechs. O Bacen regula as tecnologias criadas por elas. Pix raiz é chave pix, e não essa facilidade toda.
O cliente tem a livre escolha de não usar o recurso, já usei chave até conhecer QR Code, não é uma ferramenta obrigatória.
Mas pro ladrão é a primeira coisa que ele faz. Isso o que eu quis dizer. Segurança!
Pro ladrao abrir aplicativo acho que não vai fazer diferença se tem ou nao o pix por aproximação.
Caramba
Você precisa confirmar para autorizar com a liberacao de sua senha no app.
Onde que isso tira sua seguranca? Nao é só sair aproximando o celular que sera pago. Quando transferir por aproximacao é como se estivesse lendo um qr code para pix, so que identificado pelo nfc em aproximações.
Ótima nuvidade, obrigado @Helo_M
Se não me engano essa função já estava liberada pra mim faz um tempinho.
Dia desses tentei fazer minha primeira transação por aproximação pra testar e não consegui porque estava sem conexão com a internet no momento. Pra fazer com meu nubank vou precisar também?