Bom dia, recebi um pix errado hoje pela manhã, fui fazer todo o processo de reembolso, mas o contato foi denunciado por fraude. Devo realmente fazer esse reembolso ou entro em contato diretamente com o banco?
Bom dia, hoje recebi um pix errado, e na hora de fazer o reembolso apareceu a notificação que o contato foi denunciado por fraude ou algo do tipo, não lembro exatamente. Mas deu essa informação, devo continuar e devolver ?
Olá, @Maycon_Madeira, bem-vindo. ![]()
- Não envie o dinheiro por outro meio;
- Entre em contato com o Nubank;
- Aguarde o procedimento oficial;
- Guarde provas. (Comprovante do pix)
Não faça o reembolso diretamente para uma conta que o próprio sistema do banco sinalizou como suspeita de fraude.
Você deve entrar em contato com o Nubank imediatamente através dos canais oficiais (chat ou telefone) e relatar a situação antes de tomar qualquer ação.
4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades.
Além do que os amigos já indicaram, caso vc for fazer o reembolso só faça pra mesma chave que te enviou , use a opção devolver Pix , como vc já tentou , siga as instruções que já foi indicada