Planos no Papel veio com mimos!

Acabei de receber o meu mimo!!! :heart_eyes::purple_heart::sparkles:

27 curtidas

É lindo demais né? Aproveite muito @Anerai :purple_heart:

16 curtidas

Aproveita muito @Anerai !

Parabéns por essa super conquista.

13 curtidas

Que lindeza!! :star_struck::clap:t5::purple_heart:

11 curtidas

@Rafael_Ricardo é perfeito um pouco de cada, páginas sem pauta para desenhar conquistou meu coração achei o mimo mais bacana sou apaixonado por planner, Moleskine , caderno de desenho

6 curtidas

Sou designer gráfico e queria muito esse kit, bora liberar um lote extra Nubank! :purple_heart: @Andre.C

11 curtidas

O visual dos mimos que o Nubank faz é sempre incrível :clap:

16 curtidas

Para o público em geral já é gratificante e simbolíco receber o kit, agora estou imaginando para você, designer gráfico, que deve fazer mil e uma conexões… deve ser massa!

13 curtidas

Eu uso bastante também pra anotações e para rabiscar algumas ideias. O planner do nu que eu tenho é todo sem pauta, comprei ele na finada lojinha do nu .

Olhar a tipografia, kernning, diagramação, gramatura do papel e por ai vai hahaha é quase um vício ahahaha

12 curtidas

Lendo isso aqui pensando faz um tempinho em fazer um curso de designer gráfico para me aprofundar na área e economizar tempo por ficar 5 horas só procurando “A FONTE IDEAL” :rofl:

14 curtidas

Imaginei.

14 curtidas

É muito gratificante e satisfatório ver os mimos
Chegando…
Obrigado a todos por compartilhar esse momento com todos nós!

12 curtidas

@Anerai que lindo!!! Eu ameeei, quero o meu também rs
Cheguei aqui hoje e fiquei curiosa para saber o que faço para conquistar um desse :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Oi, @IaraBertao! Tudo bem? Boas-vindas à NuCommunity! Sobre o kit, foi parte de uma campanha do Nubank aonde os 30 primeiros a preencher e acertar o quiz, ganharia esse lindo kit. O resultado saiu alguns dias atrás, mas não desanima. Continue acompanhando ou participando da NuCommunity que um dia poderá surgir uma outra oportunidade como foi essa abaixo e alguns dias atrás até tivemos outra sobre uma camisa. :purple_heart:

19 curtidas

O meu chegou também. :grin::purple_heart:

19 curtidas

Segue alguns cursos bem legais sobre tipografia e com preço super bom:

E o blog da Plau tem conteúdos bem bons também:

6 curtidas

Por aqui também recebi o mimo, estou absolutamente encantado com esse kit, tudo é maravilhoso, e agora posso afirmar que tenho um copo Stanley. :point_down:t5:


Vou compartilhar um breve vídeo que fiz do kit. :point_down:t5:

Gratidão a todos os envolvidos :heart_eyes::purple_heart:

21 curtidas

Que legal o vídeo de unboxing @guilhermereistg
Aproveite bem os mimos, principalmente o copo :purple_heart:

16 curtidas

Unboxing com direito a até vídeo, obrigado @guilhermereistg :purple_heart:

14 curtidas

Ficou perfeito!! :clap:

12 curtidas