Planos no Papel

Fala, @NuCommunity!

Todo mundo aqui pegou o spoiler da última quinta-feira, certo?
Eu, como um grande fã do Leslie, curti muito! E vocês?

E agora, sem mais delongas: Planos no Papel

Não deixem de comentar aqui o que acharam :eyes:

99 curtidas

Simplesmente fabuloso! A melhor forma de apresentar os produtos do Nubank, agora tô curioso pra dia 2 de março. :eyes:

33 curtidas

To bastante curioso pra saber oq vem por aí

27 curtidas

“Aqui é samba e não mambo” :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:. E o cartao ta no nome dele mesmo viu. Amei :clap::clap::clap::clap:.

Bora aguardar para ver o que vem :thinking::thinking::thinking:

27 curtidas

kkkkkkk tbm adoro as caixinhas e coxinhas kkkk

Agora é aguardar hem?!

Captura de tela 2024-02-19 113259

30 curtidas

Só queria dizer que sou a favor desse cronograma de trabalho. :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

33 curtidas

:movie_camera:Isso aqui é CINEMA! :movie_camera:

22 curtidas

Voaa Nubank :rocket: :rocket: :face_with_hand_over_mouth:

23 curtidas

Kkkkkk seria top

21 curtidas

Adorei,

Mas agora vou ser obrigado a criar uma caixinha e colocar o nome dela de coxinha :rofl:

22 curtidas

Vídeo excelente!

E gostei da ideia do império do Pastel também… Gringo´s :sweat_smile:

17 curtidas

Ficou muito bom! Adorei o modo como foi apresentado. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

26 curtidas

Esse vídeo é um patrimônio cultural, muitos trechos me tirou boas risadas, quem não viu assista que vale muito a pena :rofl:

23 curtidas

Melhor curta que já vi.

Planos no papel dia 02 de março.

Estou aguardando algo massa hein… Me surpreende Nubank

17 curtidas

This the best campaign ever!

Realmente a apresentação foi muito divertida e descontraída e eu simplesmente amei ter sido em inglês que é a minha língua favorita, também não é pra menos né?! :rofl:.

Ansioso pelo dia 02 de Março! Vêm coisa boa por aí! :eyes::purple_heart:

Parabéns :clap:t2::partying_face::purple_heart: @Andre.C por essa super campanha e por toda a equipe envolvida nesse projeto!

19 curtidas

O Nubank, está fazendo uma ação de marketing digna de uma produção de Hollywood e Netflix! :star_struck:

Além do curta metragem, a campanha terá peças digitais, out of home, ações com influenciadores e cortes, memes e um game que envolvem o ator.

Como parte das ações, a instituição financeira planeja uma experiência imersiva a partir do dia 2 de março com os fãs do ator.

Vamos aguardar por esse momento! :purple_heart:

N Possibilidades

17 curtidas

Sensacional, muito bem feito :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

19 curtidas

Realmente muito bom!

14 curtidas

Interessante, será que: a próxima da vez, seria a Nucoin :eye::eye:. Em um vídeo de divulgação, anunciando a proposta, para captação de patrocinadores ou melhor: a tão sonhada, divulgação, dos novos patrocinadores.

DY1K0BuXkAArt35

18 curtidas

Entendi nada, mais to aqui acompanhando !
Será que o @Leslie David Baker conseguiu o Ultravioleta dele ? hahahaha

8 curtidas