Planos no Papel

@Andre.C
Como todo “ecossistema” do Nubank onde tudo é muito interessante fiquei surpreso com o tema central “Planos no Papel” do vídeo. :thinking:
O que será que vem por aí ?
Ansioso para saber ! :thinking:

9 curtidas

Assistam :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:, Storytelling bem fo…, conectado com a realidade do PJ. Gostei muito

O que vem por aí, pro PJ? Kkkkkkk

20 curtidas

Nu caixinhas “de coxinhas” , conta PJ funcionalidade da função NFC, funcionando como: maquininha de cartão( sem necessidade de comprar uma).

Aparte do :parrot: da china( demonstrou: a alta demanda de produtos importados, que os brasileiros: estão revendendo hehehe).

O gringo na reunião online, estando no jogo de futebol. Isso é: A cara dos brasileiros :rofl:.

9 curtidas

Pela imagem tem tambem um contas receber / pagar

3 curtidas

Conta pj tambem tem uv e nucoins? :grin:

6 curtidas

Até onde sei no momento o UV e Nucoin tá restrito a conta PF, mas a conta PJ tem um cartão de crédito branco que acho lindo. :heart_eyes:

11 curtidas

Nucoins, não têm.
Uv, acho que não.

5 curtidas

A propaganda ficou sensacional, agora vou criar uma coxinha para mim kkkkk

Já aprendeu até falar pastel, é que samba não é mambo :rofl::rofl::rofl:

Simplesmente amei :heart_eyes:

9 curtidas

:purple_heart:

Mais uma campanha muito bem pensada! Fiquei na vontade do pastel agora hein! Será que é isso no dia 2 de março! :eyes::eyes:

Nubank alugando um condomínio inteiro na cabeça de todo mundo aqui

12 curtidas

Maravilhoso, amei o vídeo! :purple_heart:

15 curtidas

No plans, no future…
Ainda que o mote do plano tenha partido de um equivoco (pastel → papel), se as metas forem cumpridas, o objetivo (sucesso) é alcançado.
O vídeo vai além, demonstrando que nunca é tarde para recomeçar, ou nesse caso, corrigir e recomeçar…

10 curtidas

the-office-michael

10 curtidas

quando ele falou que era papel ao invés de pastel fiquei esperando a abertura do the office e ele de gerente da Dunder Mifflin

4 curtidas

Coxinha :purple_heart:

3 curtidas

Só pensei na musiquinha de abertura kkkkkk

4 curtidas

Fiquei curioso do q se trata o produto? belo comercial, ficou top!

4 curtidas

Grande Leslie David dando referência a dunder mifflin

O resumo é, se o Leslie David não tem o UV, eu que não vou atrás

3 curtidas

Planos no Papel :thinking: :thinking: :thinking:
Já quebrei a cabeça aqui tentando imaginar o que poder ser, e nada.

Alguém conseguiu imaginar algo possível? :slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face:

Que venha 02 de março de 2024.

10 curtidas

Eu achei super criativo, envolvente e instigante o vídeo!
Dia 02 tá bem aí. :wink:

9 curtidas

Muito bom o vídeo!

E aguardando o dia 2 de março, que a propósito é o meu aniversário! :stuck_out_tongue_winking_eye:

17 curtidas