Planos no Papel

Que vídeo fantástico!!!
Gostei muito da forma como foi filmado, coloração, roteiro…
Ficou excelente!! :partying_face:

“This is cinema!” :movie_camera: :clapper:

15 curtidas

Só esperar pelo dia 2 :face_with_hand_over_mouth::purple_heart:

12 curtidas

Assisti e amei!! Simplesmente genial e engraçado a participação do Leslie, espero ver ele de novo dia 2! :star_struck::purple_heart:

14 curtidas

Super produção. Vem coisa grande aí… ficou muito bom, criativo, divertido e cheio de mistérios!

Planos no Papel :thinking: PJ :face_with_peeking_eye: Plano de Negócio :eyes: Empreendedorismo . . .

Mais uma data emblemática: 02 de março de 2024.

16 curtidas

Gostei muito da propaganda, mas estou mais curioso pra saber o que é esse final “planos no papel” que estão por vir

12 curtidas

Que incrível, não tem como deixar associar com the office, adorei

13 curtidas

Único defeito é o pastel não ser de feira

13 curtidas

Esse não pode faltar, tem uma barraca que vem toda segunda aqui e compro nela há mais de 6 anos, desde a época que retornava da escola e ia direto comprar pastel, hoje em dia às vezes vou lá. :face_holding_back_tears:

12 curtidas

Não basta ser de feira, tem que ter caldo de cana (ou garapa de cana) :sweat_smile:

11 curtidas

:sweat_smile: :rofl: sonho de muitos. Vou fazer uma com açãí.

5 curtidas

Como assim branco? meu é roxo :expressionless:
que historia é essa nubank?

3 curtidas

É o mais novo cartão para contas PJ do Nubank, mas lançou já faz um tempinho e a última informação no site que já tá liberando aos poucos.

14 curtidas

O que será que vem por aí?

7 curtidas

:+1: Curti!

7 curtidas

Que Venha 2 de Março…

7 curtidas

Espero que implementem algo tipo o antigo Guia Bolso no app

4 curtidas

Sensacional… é tudo que tenho a dizer… :clap:t5::clap:t5::clap:t5:

5 curtidas

Fala muito de aposentadoria, pensei em plano de previdência privada.

5 curtidas

Olha que coisa boa. Cartão branco com letras roxas. Diferente. Inovador. Gostei.

8 curtidas

kkkkkk se o Leslie ficou rico só vendendo pastel imagina se vendesse com caldo de cana. Passaria do Elon fácil :joy:

6 curtidas