Tô deprimida que só vi hoje…
Haverá outras oportunidades.
Rápido demais, quando fui verificar já tinha uma centena…
Não teria como, aumentar esses kits: para 90?
R= assim, todo mundo, que fez: ficaria feliz
@UmFilmeMeDisse, @Bini e @Andre.C , o que acham, da ideia?
Não sou nenhum dos marcados, mas acho que é bem dificil hein, normalmente esses kits de divulgação de algo já é contado e cada area ganha x…
e acho que você marcou o bini por engano não ? ele é da area de cripto, acho que Nucoin especificamente.
Mas seria otimo ter mais kits para a comunidade,
MAS vamos ficar de olho na comunidade, logo mais ela ta comemorando aniversario, quem sabe não role alguma coisa.
E pelo visto segunda chegou mais rápido do que imaginava, daqui a pouco deve vim o resultado, já tô animado no aguardo.
Não custa nada, um apelo. Vai que: dar certo kkkk
Agora é torcer que tenha acertado todas as questões.
Na expectativa também de saber se deu tempo de estar entre os 30 primeiros que gabaritaram as respostas!
Eu acho que acertei todas as respostas, mas pra saber se estou entre os 30, só aguardando o resultado mesmo já que alguns responderam direto do e-mail recebido. Na expectativa!
E hoje!!!
Pena, @Larissa_Franca e @MarcosAntonio01!
Outras oportunidades virão… sempre têm!
Eu queria pelo menos saber se acertei todas.
Onde será que irão divulgar o resultado?
Num novo post ou atualizando este aqui?
Acho que será um novo post. Apenas palpite hehe.
Todo mundo na expectativa.
Oi, pessoal!
Tudo certo?
Chega de ansiedade, né?
Depois desse anúncio incrível que @UmFilmeMeDisse trouxe, vamos aos vencedores! Lembrando que os membros que vão levar o kit foram os 30 primeiros que acertaram as 5 perguntas. Sem mais delongas…
@FernandoLacerda, @ranielreis, @Everton_J_da_Silva, @MaxC, @pauloiankoski, @Limah, @FabioAssis2, @edunaka, @Valeria85, @xandycbaa, @Fael, @Dear_Lunnos, @Anerai , @bunogui, @Julian_luis, @jammerson2, @rafaelsica, @jhuly_Monteiro, @ThiagoMoura, @guilhermereistg, @antonio04x, @Andreyson12, @lulcasm, @zecavieira, @Tayna_viana, @Ana_Carolina_Romano, @diasfabiola, @marianaely, @joaoferreira e @bluewizard… O kit de Planos no Papel é de vocês!!
Os kits serão enviados a partir de amanhã e não deixem de compartilhar conosco por aqui quando receberem, combinado?
Obrigado pela participação, pessoal
Combinado!
Parabéns a todos que ganharam!!