Planos no Papel veio com mimos!

Tô deprimida que só vi hoje…

5 curtidas

Haverá outras oportunidades.

4 curtidas

Rápido demais, quando fui verificar já tinha uma centena…

4 curtidas

Não teria como, aumentar esses kits: para 90?
R= assim, todo mundo, que fez: ficaria feliz

@UmFilmeMeDisse, @Bini e @Andre.C :melting_face::face_holding_back_tears:, o que acham, da ideia?:partying_face::star_struck::smiling_face_with_tear:

6 curtidas

Não sou nenhum dos marcados, mas acho que é bem dificil hein, normalmente esses kits de divulgação de algo já é contado e cada area ganha x…

e acho que você marcou o bini por engano não ? ele é da area de cripto, acho que Nucoin especificamente.

Mas seria otimo ter mais kits para a comunidade,

MAS vamos ficar de olho na comunidade, logo mais ela ta comemorando aniversario, quem sabe não role alguma coisa.

E pelo visto segunda chegou mais rápido do que imaginava, daqui a pouco deve vim o resultado, já tô animado no aguardo. :crossed_fingers:

Esperando

7 curtidas

Não custa nada, um apelo. Vai que: dar certo kkkk

5 curtidas

Você foi um: dos 30 primeiros hehehe

11 curtidas

Agora é torcer que tenha acertado todas as questões. :rofl:

11 curtidas

Na expectativa também de saber se deu tempo de estar entre os 30 primeiros que gabaritaram as respostas! :grimacing::crossed_fingers:t3:

13 curtidas

Eu acho que acertei todas as respostas, mas pra saber se estou entre os 30, só aguardando o resultado mesmo já que alguns responderam direto do e-mail recebido. Na expectativa! :crossed_fingers:

11 curtidas

E hoje!!! :purple_heart:

10 curtidas

Pena, @Larissa_Franca e @MarcosAntonio01!
Outras oportunidades virão… sempre têm!

10 curtidas

Eu queria pelo menos saber se acertei todas. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

7 curtidas

Onde será que irão divulgar o resultado?
Num novo post ou atualizando este aqui?

11 curtidas

Acho que será um novo post. Apenas palpite hehe.

8 curtidas

Todo mundo na expectativa. :crossed_fingers:t5::smile:

10 curtidas

Oi, pessoal!
Tudo certo?

Chega de ansiedade, né? :stuck_out_tongue_winking_eye:
Depois desse anúncio incrível que @UmFilmeMeDisse trouxe, vamos aos vencedores! Lembrando que os membros que vão levar o kit foram os 30 primeiros que acertaram as 5 perguntas. Sem mais delongas… :drum: :drum: :drum:

@FernandoLacerda, @ranielreis, @Everton_J_da_Silva, @MaxC, @pauloiankoski, @Limah, @FabioAssis2, @edunaka, @Valeria85, @xandycbaa, @Fael, @Dear_Lunnos, @Anerai , @bunogui, @Julian_luis, @jammerson2, @rafaelsica, @jhuly_Monteiro, @ThiagoMoura, @guilhermereistg, @antonio04x, @Andreyson12, @lulcasm, @zecavieira, @Tayna_viana, @Ana_Carolina_Romano, @diasfabiola, @marianaely, @joaoferreira e @bluewizard… O kit de Planos no Papel é de vocês!! :tada:

Os kits serão enviados a partir de amanhã e não deixem de compartilhar conosco por aqui quando receberem, combinado? :wink:

Obrigado pela participação, pessoal :purple_heart:

57 curtidas

:tada:

Combinado!

24 curtidas

Parabéns a todos que ganharam!!

20 curtidas