Poder acessar mais de uma conta/cartão no mesmo celular

Seria super válido essa opção de mais de um usuário. Quanto à segurança vejam outros aplicativos (ITAU, Caixa ) todos podem ter mais de um usuário e por isso são menos seguros?. Acredito que não . Portanto é uma questão de quererem . Acredito que uma hora vão perceber isso e lançar a atualização…

2 curtidas

Você faz o cadastro através do Site, com o e-mail dele, liberando o Convite, você terá que fazer o envio de Documentos por um APP móvel, pode ser pelo seu, mas vai ter que ‘‘desautorizar’’ toda vez que acessarem a conta.

Me encontro nessa situação, migrei a pouco tempo pro IOS e não consigo usar meus 2 cartões, já que fiz a autentificação de usuário em uma das contas nubank, e a outra eu não tenho como acessar

1 curtida

só ir em configurações aplicativos instalados ( app ), ache nubank, apague todo o cache ( onde fica as informações do cartão cadastrado), abra novamente o app da nubank que vc conseguirá acessar o outro cartão. Sempre terá que fazer este procedimento para altenar entre eles.

Até tem uma maneira, só ir em configurações, aplicativos instalados ( app ), ache nubank, apague todo o cache ( onde fica as informações do cartão cadastrado), abra novamente o app da nubank que vc conseguirá acessar o outro cartão como se fosse a primeira vez configurando. Sempre terá que fazer este procedimento para alternar entre eles.

claro que ja, situaçao horrível, sou em quem controla as contas em casa, e essa situaçao do nubank é péssima, e com certea muitas outras pessoas se deparam com o mesmo problema

1 curtida

Há mecanismos avançados de segurança que aplicativos de banco já adotam e também outros como a própria Google adotam como autenticação em duas etapas, autenticação via biometria, autenticação via rosto ou foto como a própria Nubank faz sempre que acessamos de um novo aparelho.

Agora sempre no final o elemento mais fácil de ser manipulado e quebrado é o próprio usuário, o ser humano, logo ninguém poderá controlar por completamente, visto isso não implementar funcionalidades que melhorem a vida e a experiência do usuário querendo justificar que irá abrir brechas de segurança, nunca iremos evoluir e propor inovações e melhorias.

Esse mito deve ser quebrado, portanto vamos lá Nubank vocês conseguem fazer isso.

1 curtida

Acredito que esse bloqueio acontece devido a segurança, porém poderia existir recursos como um botão com função de acessar a conta em outro aparelho temporariamente ou em definitivo, levando em conta essa questão de segurança e limitando transações ou recursos no processo.

Já foi assim como quer e mudaram e, pra mim, estão certos! Ainda mais após os últimos casos de problemas de segurança que tiveram repercussão nacional.

Uma conta digital já tem mais obstáculos pra ser segura e não dá pra facilitar demais.
Nesse ramo, a praticidade não pode extralolar a segurança, pois os danos são graves.

Agora, se a pessoa não tem um smartphone compatível pra uso de um app leve, é melhor utilizar outro serviço, pois seu uso é primordial para uma conta digital, além de ser pessoal e instransferível, inclusive, pra parentes.

Concordo, tentei cadastrar pra minha mãe e não consigo, vou ter que ir em outra cidade e usar o celular dela só pra cadastrar, sendo que se eu conseguisse fazer com o meu aparelho, ela só iria entrar posteriormente.

1 curtida

Com meu banco utilizo 3 contas e nunca tive problemas.
Por que o NuBank teria problema?
Deviam liberar o uso de mais contas no app deles.

Muito ruim só uma conta.

1 curtida

Já tá passando da hora, neh Nubank!?
Tb tenho este problema com vcs… e por mais q eu goste de vcs, essa limitação me faz olhar outras opções de bancos digitais…
Enfim, tb sou, como alguém disse aí em cima, a responsável pelas finanças da casa e eh um empecilho não poder logar em pelo menos duas contas em um aparelho…

1 curtida

Nossa, esse Nubank é sem noção! Todo meu dinheiro ta la, eu preciso acessar a conta pra pagar por um celular novo!

1 curtida

Dinheiro Guardado ou Ajustar Limite?

Tentei abrir uma conta para meu esposo usando meu iphone, por que ele esta sem smartphone, e não consegui no banco Inter, Nubank e C6. Confirmei nos dois primeiros e disseram que não pode haver duas contas usando o mesmo dispositivo (aparelho celular). O atendente do Nubank disse q daria para eu fazer só pelo site informando que estou sem telefone (no caso, meu esposo), mas não vi essa opção e o email que enviaram diz para seguir o cadastro via aplicativo :confused: