Poder seguir outros membros

Bem que a gente poderia seguir os membros aqui da comunidade né gente só uma ideia aí pra comunidade.:grinning::grinning:

12 curtidas

É uma ideia boa, que pode ser analisada!

6 curtidas

Né seria bacana :grin::grin::grin:

1 curtida

Bem legal isso. Follow me

2 curtidas

Jesus do céu @Daniella_Da_Silva!
Como é que ninguém pensou nisso antes :scream:?
Eu gostei da ideia :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:, será que meus Padawans me seguirião @johnfranca ?

3 curtidas

Eu fiquei procurando pra seguir algumas pessoas que achei legal aqui mas não encontrei então achei bacana comentar😅

2 curtidas

@Daniella_Da_Silva

Interessante é que permite ignorar ou silenciar, mas seguir não pode! :man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:
No mínimo estranho!! :thinking::thinking:
:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Não tinha pensado mas é verdade né :confused:

2 curtidas

Gostei muito da ideia kkkk.

Já ia seguir bastante gente aqui kkk

2 curtidas

Seu comentário é uma ideia muito interessante, acredito que deve haver algum motivo pra não existir essa opção de seguir, talvez por que poderia fazer os membros postarem as coisas pensando em número de seguidores e não no propósito ao qual essa comunidade se dispõe.
Talvez seja por isso, num sei tô só elocubrando, somos uma Comunidade com um objetivo específico e liberar essa possibilidade de seguir, a transformaria tipo numa rede social.

4 curtidas

Uma boa, ia seguir só o mestre kkk

2 curtidas

:cry::cry: é pode ser mas não custa tentar

3 curtidas

Bom, aí eu já não sei né?
O que sei é que existem mais coisas estranhas entre o céu e a terra do que nossa vã filosofia possa imaginar. :+1:

2 curtidas

Danou-se :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: calma rapaz poderias seguir os outros sem problema, num sou ciumento não, mas não posso dizer o mesmo dos outros…

1 curtida

@Mr.Xis Tem fundamento. :face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Ótima ideia @Daniella_Da_Silva

1 curtida

Pois Zé @Nina_B.P😉

1 curtida

A intenção é manter a comunidade e não torná-la em uma rede social. Acho que do jeito que está. Pouca coisa deve mudar

2 curtidas