Poderia ter uma conta "poupança" que rendesse tbm 100% do Cdi, para a gente n confundir o dinheiro para guardar, e o da conta corrente para usar!

:grinning::money_mouth_face:

20 curtidas

Nesse caso acho que seria interessante uma espécie de marcação… Exemplo:
Tenho R$1.000.000,00 de patrimônio acumulado na nuconta( kkkkkkkkkkk)
Posso separar este dinheiro em categorias (ou até mesmo objetivos) pra que esse saldo fique reservado.

9 curtidas

Seria realmente interessante poder dividir o valor depositado

2 curtidas

Acho que seria uma boa poder “categorizar” o dinheiro melhor depositado na conta como é feito com os gastos. Oque você quer poupar e oque você quer usar pro débito/dia a dia seriam exemplos de categorias.

4 curtidas

Seria melhor mesmo, pois teríamos um controle melhor do saldo, apliquei isso e tenho tanto para gastar… ficaria bem claro e nítido.

1 curtida

Realmente, talvez não só em duas mas em quantas a pessoa quiser, caso desejar fazer uma reserva de emergência, outra pra metas…

2 curtidas

Exatamente, o ideal seria poder fazer “potinhos” diferentes, seria ótimo para quem usa o método do envelope

2 curtidas

Seria uma boa essa opção!

1 curtida

Tá aí uma iniciativa boa… gostaria tbm de uma opção assim…

2 curtidas

Também gostaria de algum recurso deste tipo, onde pudesse separar conta corrente e outra quantia para reserva/rendimento.

1 curtida

Seria ótimo, essa separação ajudaria muito…

2 curtidas

Super apoio essa ideia<3

1 curtida

Concordo poderia ter uma poupança ajudaria bastante tendo poupança ensetivava agente a poupar

1 curtida

Ideia interessante… Apoio total.

1 curtida

E ter gráfico de pizza. Igual algumas corretoras.

2 curtidas

Seria ótimo, sinto falta disso pra poder guardar um “fundo de emergência”

2 curtidas

Seria bacana ter essa opção.

2 curtidas

Agora tem Redirect Notice

3 curtidas