Ponta pé inicial, para me desvincular dos outros

Eu sinceramente não entendo “… perdi um tempão no banco”. Fora abrir a conta (que a Nubank arrasa mesmo) e fazer uma previdência privada (que a Nubank não tem) não devo ir no meu banco faz uns 10 anos.

O que vocês fazem na fila do banco que não dá pra fazer por app ou telefone?

2 curtidas

Ainda há os saques, amigo muita coisa ainda tem que ser paga a dinheiro.

2 curtidas

Tenho uma previdência no banco local. Vou só esperar 6 meses E vou cancelar. Aí voi pra portabilidade

2 curtidas

Comecei um novo emprego, fui na agência para abrir a conta, falei que queria a conta salário, o semblante do gerente foi de feliz, para serio, e depois triste por eu perder as “excelentes condições de empréstimo”.
Três meses depois, meus colegas começaram a reclamar, pelo banco não cumprir o combinado com eles na isenção das tarifas.

Aí chega um serviço desse e desbanca os tradicionais, e eles ficam reclamando, falando dos riscos e etc… Bom que todo o sistema bancário vai ter que se atualizar agora.

3 curtidas

@anon28091172 é puxado essas filas, demora uma eternidade e quando e fé o seu problema e sanado dentro de minutos. Aconteceu isso comigo, fiquei 2 horas no banco e quando fui atendido o meu problema foi solucionado em 5 minutos…

3 curtidas

É exatamente assim @Bruno_Freitas quando chega a minha vez, é 2 min kkkk dá raiva! E qdo tem um espertinho que vai e volta, furando a fila…

12 curtidas

Boa Sorte!!! Estou esperando um limite maior para abandonar um cartão, com limite maior. Por isto estou empenhado em usar o máximo dos recursos disponíveis pelo Nubank. #SomosNu

3 curtidas

Pronto me desapeguei do outro banco acabo de pedir minha portabilidade, acabo de ficar mais roxo.

3 curtidas

Nesse caso a Nubank não ajuda. Se tem que pagar em dinheiro não adianta ter Nubank.

1 curtida

Nesse caso a Nubank também não ajuda, não tem previdência. A não ser que a ideia seja trocar completamente o investimento. Nesse caso vale a pena a Nubank por causa da boa taxa que tem.

Porém de qualquer forma pra fazer um investimento baseado em CDI num banco tradicional não precisaria ir na agência.

1 curtida

Bah, os bancos adoram fazer essa sacanagem. Eles chegam a abrir a conta normal e daí dizem que depois de 30 dias você pode trocar, mas há todo um calvário.

2 curtidas

Eles são cheios de armações e pegadinhas, há uns dois meses o Santander mandou representante bancário (o que acho pilantragem,atravessadores)até meu trabalho oferecer portabilidade de empréstimo consignado a 1.20,tenho empréstimo no que estavam a 1.95 topei exigiram que eu fosse á agencia, abrir conta, o fiz, dias depois me chega o tal representante com contrato a 1.49 e ainda disse que era assim mesmo, os gerentes não autorizaram o prometido por meus empréstimos serem baixos.O BB me chamou e ofereceu redução para 1.38.Permaneci no BB claro, mas não estou contente, estou só esperando acabar estes empréstimos e me desligar totalmente.

3 curtidas

Adianta sim, vc usa ele e outro para complementar essa parte, já existe bancos digitais em que vc saca de graça nos caixas 24h. Já que os teds são de graça, vc consegue usar mais de um.

3 curtidas

Pois é, mas vários bancos tradicionais tem saque gratuito no banco 24hrs. No Bradesco eu não pago nada pra sacar no 24hrs.

1 curtida

Eu torço pro time Internacional tb, me ajuda a ter sorte pra sacar… (pode falar o nome de outra instituição aqui? Rsrs)

2 curtidas

Até pode. A gente só evita. :rofl:

2 curtidas

Até onde eu sei, pode mas desde que não seja para fins comerciais:

4. Não poste conteúdo para fins comerciais: não são permitidas postagens de promoções, vendas de convites, concursos, spam, anúncios, propagandas de outros produtos ou serviços comerciais e/ou direcionamento de tráfego para outros sites.

Retirado de Primeiros passos - NuCommunity


A Nubank não precisa se preocupar com citações dos concorrentes na comunidade dela. Ele já atropela todos “lá fora” mesmo :smiley: :purple_heart:

2 curtidas

Atropela mesmo. Acredito que os diferenciais do Nu Bank são esses. Eles sabem que nós daríamos o nosso jeito com os serviços que ele não possui, portanto, focaram em desenvolver outros serviços mais prioritários.

Claro, sempre haverá alguem reclamando que ainda não utiliza só o Nu porque falta um serviço que algum banco oferece.

Talvez eu nunca utilize só o Nubank, mas se continuarem fazendo oq fazem de melhor, continuarei freguês.

2 curtidas

Eu tenho apenas dois e minha esposa um, usamos ora um ora outro, mas pretendo ficar apenas com o Roxinho e ela quando aprovarem o dela também fará portabilidade e usará apenas o roxinho, estamos ficando a família roxa, eu esposa e filha(uma das cinco)

1 curtida

Tô esperando o saque gratuito nos caixa 24h. Depois, só da nuconta. Adoro esse roxinho​:star_struck::heart_eyes::kissing_heart::v:

3 curtidas