Cheguei aqui em jan 2021 como a maioria, por conta de uma dúvida e desde o primeiro dia, vi que além da dúvida que eu tinha no momento poderia esclarecer outras sobre os mais diversos assuntos e fui ficando.
A diversidade! apesar das adversidades e tbm as mais diversas informações que encontramos aqui!
Tbm!! Inclusive nunca imaginei que poderia chegar ao nível de NuMentor por conta disso ,nunca corri nem fiz grandes esforços para ser , nem tenho tempo livre para isso, veio naturalmente, com o tempo mesmo. Na vida, sou mais de ouvir que falar, me recuso responder o que já foi respondido mudando as palavras ou a ordem delas só para marcar presença ,raramente encontro um tópico recém criado , sem uma resposta ao mesmo.
Detesto confusão, então , com conversas exaltadas ,fico só de camarote enquanto o povo se estapeia! algumas situações do tipo textões com " verdades absolutas" fico no nem li & nem lerei! E alguns dias quase não consigo acompanhar o que acontece por aqui, às vezes chego tão atrasada num tópico, tipo esse,que nem dá p comentar, só curtir.