Por que fazer parte da NuCommunity? - Parte 3

Dos mesmos criadores de: desinstalei o App do Nubank e a fatura não sumiu. :joy:

9 curtidas

Demorei… Demorei 4 anos para a inteligência dos neurônios funcionar…

Era só acessar com o e-mail cadastrado, já que o vinculo com facebook dava erro e pedir redefinição de senha… (Como não pensei nisso antes? :thinking:)

:speech_balloon: Primeiro Comentário: ae sim!! padrão usuário comum!

:crystal_ball: Primeiro tópico: padrão usuário copista do @Anderson - até hoje tenho o grupo!!

:purple_heart: Primeiro mimo: melhor mimo de todos!!

O que você tem a dizer do Lucas no futuro: @Lucas.R tu é chato demais! Puts… Se jogaa…


Ps: Pedi para jogarem este cadastro no meu original @Lucas.R

12 curtidas

Boa Lucas! Tomara que dê certo mesclar as duas contas. Histórico resgatado com sucesso! :clap: :clap: :clap:

10 curtidas

Parabéns a todos!!! Ficou muito bom👏

Cheguei aqui em jan 2021 como a maioria, por conta de uma dúvida e desde o primeiro dia, vi que além da dúvida que eu tinha no momento poderia esclarecer outras sobre os mais diversos assuntos e fui ficando.:purple_heart:

A diversidade! apesar das adversidades :grin: e tbm as mais diversas informações que encontramos aqui!

Tbm!! Inclusive nunca imaginei que poderia chegar ao nível de NuMentor por conta disso ,nunca corri nem fiz grandes esforços para ser , nem tenho tempo livre para isso, veio naturalmente, com o tempo mesmo. Na vida, sou mais de ouvir que falar, me recuso responder o que já foi respondido mudando as palavras ou a ordem delas só para marcar presença ,raramente encontro um tópico recém criado , sem uma resposta ao mesmo.
Detesto confusão, então , com conversas exaltadas ,fico só de camarote :eyes::popcorn: enquanto o povo se estapeia! algumas situações do tipo textões com " verdades absolutas" fico no nem li & nem lerei! E alguns dias quase não consigo acompanhar o que acontece por aqui, às vezes chego tão atrasada num tópico, tipo esse,que nem dá p comentar, só curtir. :sweat_smile:

14 curtidas

Exatamente isso @Limah aprendo muito aqui na NC também.

12 curtidas

… e ganhar pontos.
Eu confesso que, às vezes, fico rindo sozinha quando vejo isso aqui e acontece muitas vezes.

10 curtidas