O valor do “Nucoin” que comprei está cada vez mais baixo:joy:
Acontece, é um mercado volátil. Estamos em um período de “seca” de novidades, além de que o objetivo em si tá em ser um programa de recompensas.
NuCoin é um programa de recompensas. Não espere valorização da moeda, porque, na minha visão obviamente, dificilmente vai acontecer. Apesar de ter limite, ela é produzida a todo momento quando fazemos compras, logicamente a sua oferta aumenta, de forma que a demanda não segue o mesmo fluxo. Então a tendência é a estabilização e queda quando a galera que tem as moedas congeladas começarem a vender também. Resta saber as novidades e os benefícios que serão lançados futuramente. A depender do que aconteça pode ser que a moeda volte a se valorizar, principalmente quando não houver mais “mineração” das mesmas.
O Nucoin é um token de um programa de recompensas q não existe ainda, o valor dele está dado pela expectativa de desenvolvimento deste programa. Ou seja hoje é 100% especulativo. Com a chegada de patrocinadores e benefícios deverá ter de fato valores, mais estabilidade na cotação e utilidades objetivas( tirando um pouco o efeito especulação). Se hoje vale 0.07 e daqui a 5 min vale 1 real é ainda basicamente por especulação. Todos estamos no aguardo deste programa.
Ta subindo hoje
Era pra ser um programa de recompensa
Tá mais pra um programa de penitência
Culpado
Neste São João vou estourar pipoca, tomar quentão e pular esse fogueira
entendi, obrigado pela explicação
legal😄
Vai subir no longo prazo, mas é preciso ter paciência para acompanhar, sem precipitações e imediatismos.
Quem comprou na baixa vai ganhar.
Baixou denovo, já podemos voltar a comprar. A subida foi cavalo paraguaio kk
Pra min o Nucoin e um Bitcoin “disfarçado” de token, ainda iremos “compra coisas” com o Nucoin no futuro (Minhas esperanças…)
Nucoin não uma decepção
Por esses motivos o nucoin poderá superar o Bitcoin
Se eu conseguir pagar o, já está funcionando
Vcs estão de sacanagem… nao é possível.
O problema é que todos “pagamos” a criação de novos Nucoins, por exemplo agora que as taxas estão baixas é possível ganhar Nucoins de graça comprando e vendendo Cripto, toda vez que alguém ganha Nucoins por qualquer motivo alguém paga (todos nós que possuímos Nucoins) é bom lembrar que o objetivo das Nucoins não são obter valorização astronômica e sim servir como uma fidelidade; Cuidado com o risco, não recomendo que ninguém coloque mais do que 1% de seu patrimônio em tal ativo.
Oi @Tunas, considerando que foram criadas 100 bilhões de NCN e segundo os fundadores, não serão mais criadas.
Quando você diz que ela é produzida, você quer dizer, distribuída?
Faz o cálculo. Depois me responde
Isso, @mladeira , exatamente. O termo que utilizei não foi o mais correto, seria distribuída mesmo.