Por que o “Nucoin” continua se depreciando?

O valor do “Nucoin” que comprei está cada vez mais baixo​:joy::joy:

7 curtidas

Acontece, é um mercado volátil. Estamos em um período de “seca” de novidades, além de que o objetivo em si tá em ser um programa de recompensas. :handshake:

16 curtidas

NuCoin é um programa de recompensas. Não espere valorização da moeda, porque, na minha visão obviamente, dificilmente vai acontecer. Apesar de ter limite, ela é produzida a todo momento quando fazemos compras, logicamente a sua oferta aumenta, de forma que a demanda não segue o mesmo fluxo. Então a tendência é a estabilização e queda quando a galera que tem as moedas congeladas começarem a vender também. Resta saber as novidades e os benefícios que serão lançados futuramente. A depender do que aconteça pode ser que a moeda volte a se valorizar, principalmente quando não houver mais “mineração” das mesmas.

5 curtidas

O Nucoin é um token de um programa de recompensas q não existe ainda, o valor dele está dado pela expectativa de desenvolvimento deste programa. Ou seja hoje é 100% especulativo. Com a chegada de patrocinadores e benefícios deverá ter de fato valores, mais estabilidade na cotação e utilidades objetivas( tirando um pouco o efeito especulação). Se hoje vale 0.07 e daqui a 5 min vale 1 real é ainda basicamente por especulação. Todos estamos no aguardo deste programa.

2 curtidas

Ta subindo hoje :grin:

3 curtidas

:rofl: :joy:
Era pra ser um programa de recompensa
:rofl: :joy:
Tá mais pra um programa de penitência :scream: :scream:
unnamed
Culpado

Neste São João vou estourar pipoca, tomar quentão e pular esse fogueira :joy: :rofl:

4 curtidas

entendi, obrigado pela explicação

legal😄

1 curtida

Vai subir no longo prazo, mas é preciso ter paciência para acompanhar, sem precipitações e imediatismos.

2 curtidas

Quem comprou na baixa vai ganhar.

Baixou denovo, já podemos voltar a comprar. A subida foi cavalo paraguaio kk

2 curtidas

Pra min o Nucoin e um Bitcoin “disfarçado” de token, ainda iremos “compra coisas” com o Nucoin no futuro (Minhas esperanças…:clap:)

2 curtidas

Nucoin não uma decepção

Por esses motivos o nucoin poderá superar o Bitcoin

1 curtida

Se eu conseguir pagar o, já está funcionando

Vcs estão de sacanagem… nao é possível.

1 curtida

O problema é que todos “pagamos” a criação de novos Nucoins, por exemplo agora que as taxas estão baixas é possível ganhar Nucoins de graça comprando e vendendo Cripto, toda vez que alguém ganha Nucoins por qualquer motivo alguém paga (todos nós que possuímos Nucoins) é bom lembrar que o objetivo das Nucoins não são obter valorização astronômica e sim servir como uma fidelidade; Cuidado com o risco, não recomendo que ninguém coloque mais do que 1% de seu patrimônio em tal ativo.

1 curtida

Oi @Tunas, considerando que foram criadas 100 bilhões de NCN e segundo os fundadores, não serão mais criadas.

Quando você diz que ela é produzida, você quer dizer, distribuída?

1 curtida

Faz o cálculo. Depois me responde

2 curtidas

Isso, @mladeira , exatamente. O termo que utilizei não foi o mais correto, seria distribuída mesmo.

1 curtida