As opções de transferência para e-mail, telefone e chave aleatória sumiram de meu pix. Aconteceu com mais alguém?
Não encontro essa informação em nenhum lugar.
Só consigo transferir, via pix, para CPF ou CNPJ. Alguém sabe o que aconteceu?
Grato
As opções de transferência para e-mail, telefone e chave aleatória sumiram de meu pix. Aconteceu com mais alguém?
Não encontro essa informação em nenhum lugar.
Só consigo transferir, via pix, para CPF ou CNPJ. Alguém sabe o que aconteceu?
Grato
Hey, @Henrique_Lima6.
Bom dia, irmão. Tudo bem?
Você não é o primeiro que vem com essa dúvida.
Veja só, no campo está escrito “Nome, CPF/CNPJ ou chave pix”.
Significa que você pode inserir a chave pix ali também e funcionará direitinho
A chave PIX podem ser:
Número de celular
CPF/CNPJ
Chaves aleatórias
Negativo. Para mim aparece somente “Nome ou CPF/CNPJ”. Se eu colocar um e-mail, por exemplo, recebo a mensagem "Use CPF/CNPJ para iniciar a nova transferência e adicionar esse nome a sua lista de contatos
@Henrique_Lima6 fiz esse teste agora (com um e-mail) na minha conta e realmente aparece esse aviso, mas assim que vc completar o endereço de e-mail, a tela segue normalmente.
A tela não segue para mim. A mensagem permanece, nenhum botão para dar prosseguimento aparece. O pessoal do chat da nubank está respondendo coisas desconexas. Não respondem o que estou perguntando.
Que estranho amigo. Testei agora e aqui pra mim também aparece igual aparece para o @ThiagoM :
Você usa Android ou iOS? O aparelho e o app estão atualizados?
Uso android 10. Atualização de segurança do mês passado.
O app também está atualizado.
De acordo com o seu relato, acredito que desabilitaram a minha opção de transferência via e-mail. Vou procurar saber o porquê.
Até agora, os atendentes do nubank estão me enrolando ou não me respondem.
Se você digitar uma chave Pix do tipo CPF você consegue transferir?
Pois parece que o Pix como um todo “sumiu” da sua conta.
Parece que você está certo. Coloquei meu CPF e não foi direcionado para a conta que tenho o CPF cadastrado como pix.
Obrigado. Não tinha percebido. vou entrar em contato com a ouvidoria da NUBANK
Beleza! Se puder, depois nos conte como foi a resolução.
Conto sim. Quando responderem, eu coloco aqui.
Por acaso seu dinheiro está todo guardado no porquinho?
Quando seu saldo é zero só aparece essas opções, quando tem algum valor “liberado” aparece a opção chave pix.
Vocês está certo cara.
Parabéns. Coloquei 1 centavo a a opção pix voltou.
Obrigado
Que bom fico feliz!