Porque eu sai da comunidade do nubank

Eu te entendo perfeitamente. É o que mais acontece no Facebook. Contudo, eu não sairia da comunidade por conta disso. Estou aqui para ajudar a melhorar um serviço que não somente eu utilizo, mas também + de 6M de pessoas. Logo, deixa de interagir, de dar a minha opinião, algum recurso futuramente poderia piorar, acabar ou, quiça, nem existi.

Es a minha opinião sobre o seu caso.

1 curtida

Mano relaxa o coração, particularmente acho que pra você ter pensado em sair, deve ter rolado alguma treta. Fica de boa, pois a grande maioria aqui tbm é gente boa e seja lá o q tenha acontecido, acredito que partiu de uma minoria que não vive o que a comunidade representa.

1 curtida

Nossa … Passei alguns dias fora da comunidade e isso aqui tá pegando fogo. Kkkkkk

Vou deixar minha opinião também. Relacionado a esse e a outros tópicos que vi.

Acho que a comunidade deve ser usada para sanar dúvidas sobre o Nubank e consequentemente, assuntos que estejam relacionados.

Comparações com outras empresas fazem parte também. Assim, com a concorrência, a empresa também melhora.

Assuntos ligados a questão financeiras, também fazem parte do tema. Inclusive como lema da empresa.

Agora… Que existem muitos em busca de conquistas… Isso existe. E isso estraga muito.

O que falta é principalmente respeito.

4 curtidas

Palmas para este rapaz :clap::clap::clap::clap::clap::clap: ele não estava contente e resolveu partir, beijo, tchau!

2 curtidas

Infelizmente isso é uma grande verdade. Eles ainda acham que estão certos, apenas eles estão certos…

6 curtidas

Concordo plenamente!!! Eles não aceitam opiniões diferentes…

4 curtidas

Obrigado amiga você é uma pessoa especial que fazem a diferença em nossa vida continua assim transmitindo ânimo e seja sempre essa pessoa maravilhosa que você é fica com Deus.

5 curtidas

Errado, é aumentar o limite. :rofl:

1 curtida

Acredito que haja outra forma de resolver isso sem sair da comunidade. abraços!

2 curtidas

Pessoal obrigado pelo apoio e pelo carinho demonstrado a minha pessoa eu não vou sair da comunidade minha intenção só foi ver o nível de pessoas que estão aqui, tem aqueles que acham que o mundo é deles e o conhecimento também, outros já pensam no próximo e que o mundo e o conhecimento é de todos me desculpem se feri o machuquei alguém tenho a humildade de pedir perdão bora ser feliz estou aqui para ajudar.

3 curtidas

É uma pena que isso tenha sido um “teste”, @Daniel_Dias.

Pessoas grosseiras tem em todos os lugares do mundo e aqui não seria diferente, mas aqui tem muitas pessoas dispostas a ajudar também. Foque nelas!
Contribua de maneira positiva dando bons exemplos e torça para que um dia aqueles que dão mal exemplo “acordem” desse mal humor, é assim que eu faço :wink:

Falta humildade e respeito a alguns! O grande segredo, é abstrai e finge demência! Rsrs

3 curtidas

Cara quer sair sai e pronto, acho até engraçado essas atitudes, “vou sair e vou me explicar, vc’s é q são o problema …”, via muito disso quando eu acessava mais facebook, a pessoa ameaçava excluir, sair da comunidade, ou era daqueles que a gente só percebia que não era mais amigo quando ele voltava pedir que o aceitasse como amigo.
Mas vida que segue.

4 curtidas

Esse tipo de Tópico na minha humilde opinião, só contribui negativamente para criar mais discussões. .

5 curtidas

Fala Daniel concordo com o @Horacio já vi outro tópico igual o seu (uma critica pessoal) tmb discordo do que vc disse em que…

Generalizar por causa de um comentário contra a sua opinião, realmente tem uns membros sem noção mas a NuCommunity não pode levar a culpa por isso ou culpar a todos, temos membros sensatos aqui que leva essa comunidade a serio, até mesmo eu estava em alguns tópicos ali tentando ajudar e vi que tem muitos no mesmo intuito. eu ao invés de sair da comunidade simplesmente ignoro ou até mesmo silencio o tópico para não receber mais notificações, mas em fim boa sorte pra vc tmb! :blush:

O mal de quase todos nós é que preferimos ser arruinados pelo elogio a ser salvos pela crítica.

Autor: Norman Vincent Peale

2 curtidas

Talvez você tenha razão mais conversar e supor alguma coisa não arranca pedaço de ninguém bora ser feliz.

Bom até que você tentou me confortar com teu geito único e divertida de ser quer saber a real você conseguiu abraço e seja feliz minha querida.

1 curtida

Todos são livres para opinar dentro daquilo que eles acham certo ou errado na real essa comunidade é top gostaria que todos viessem aqui na minha cidade comer um churrasquinho comigo.

Engano seu fiz bastante amigos e amigas que tem um pensamento igual ao meu bora ser feliz meu caro a gente só vive uma vez.

De boa vamos pra frente ser feliz e viver livremente.