Opa aceita Cartão Nubank?? bora comer e deixar as intrigas de lado… Daniel tem muitos membros desesperado curtindo e palpitando sem noção atras de selos para uma conquista de um novo engajamento e tmb tem NuMentor indo no mesmo embalo atras de um engajamento NuLeader, se fosse eu, simplesmente abandonava esse tópico (não a Comunidade) e ficava aqui na NuCommunity e bola pra frente, desde que ninguém te ofenda mano segue o jogo, e se alguém te ofender sinaliza, caso contrario tenta apaziguar, se entender com a pessoa é a melhor coisa a se fazer
Perdão. Devo ter lido coisas irreais por aqui. Vamos sim ser Felizes, mas não esquecendo que em um Fórum se deve tratar de assuntos da Empresa, que é a finalidade certo? Abraços.
Acho importante esses tópicos, ajuda a própria comunidade a entender o problema de muitas desistências.
Eu tenho tanta cautela aqui dentro que nunca criei um tópico, mas adoro ajuda a responder as dúvidas do povo.
Discordo em partes e não podemos generalizar, q a comunidade está sim ficando monótona e com vários tópicos repetitivos isto é fato, porém os MOD e o ADM estão trabalhando diariamente para excluir e mover tópicos para os seus respectivos lugares, tentando assim deixar isto aqui um ambiente mais agradável.
Não podemos pegar uma opinião pessoal como verdade absoluta, não é pq está chata pra vc q talvez todos estejam odiando, acredito mais q sua experiência pessoal não está sendo boa aq, devido à forma como vc talvez esteja interagindo com as pessoas, revise estes conceitos: Oq é útil, oq devo ignorar, quem merece minha atenção, com oq perco meu tempo debatendo com X pessoa. Enfim… reflita!
Penso da mesma forma.
É desnecessário!
Nesta questão já penso q vc não estava “testando” pois oq disse no início do post foi muito mais q um desabafo, foram opiniões pessoais msm. (Inclusive acho irrelevantes tópicos assim, testes)
Que não agrega em nada, e só gera mais conflitos… Quer se despedir? Ok, mande uma mensagem privada para quem vc tem mais contato aq e pronto. Não precisa criar um tópico só pra isto, e depois se arrepender e dizer q foi apenas um teste!
Resumo
Sei q vai pensar q sou apenas mais um dos moralistas e chatos q vc citou lá em cima, mas eu não me importo.
Quem quer curtida vá para Facebook ou outras. Mal do século, viver atrás de curtidas…
Fato!!
Concordo em partes, pessoal tem levado muito a sério o serviço bancário, não estão sabendo lidar e dividir até onde é marketing e vida real “eles acreditam que irão casar com o banco”, tem vezes que chega a ser assustador, uma simples critica construtiva se é respondido com pedradas. Mas a maioria ainda está aqui e em outros lugares para troca de informação e ajuda, tento filtrar o exagero de alguns e os casadores de likes (coitados, vidas vazias, oremos por eles rsrsrs)
eu nem dormi
insônia é F#d@
Ocorre que muitos são primeirizos no acesso a serviços bancários ou assemelhados; assim há uma demanda reprimida que o usuário quer ver suprida o quanto antes.
Não temos como não viver em um mundo controlado pela, as informações, narrativas e perspectivas apresentadas pelos meios de comunicação têm uma influência significativa sobre todos nós, moldando opiniões, influenciando decisões e até mesmo afetando a forma como as pessoas percebem a realidade, isso pode impactar a diversidade de vozes e perspectivas, moldando a maneira como as notícias e os eventos são interpretados pela sociedade. É muito importante ter uma mídia plural e equilibrada para garantir uma compreensão mais abrangente. Volte quando quiser, estaremos te esperando com os braços roxos e abertos.