Porque eu sai da comunidade do nubank

Opa aceita Cartão Nubank?? :smile::smile: bora comer e deixar as intrigas de lado… Daniel tem muitos membros desesperado curtindo e palpitando sem noção atras de selos para uma conquista de um novo engajamento e tmb tem NuMentor indo no mesmo embalo atras de um engajamento NuLeader, se fosse eu, simplesmente abandonava esse tópico (não a Comunidade) e ficava aqui na NuCommunity e bola pra frente, desde que ninguém te ofenda mano segue o jogo, e se alguém te ofender sinaliza, caso contrario tenta apaziguar, se entender com a pessoa é a melhor coisa a se fazer :wink:

2 curtidas

Perdão. Devo ter lido coisas irreais por aqui. Vamos sim ser Felizes, mas não esquecendo que em um Fórum se deve tratar de assuntos da Empresa, que é a finalidade certo? Abraços.

5 curtidas

Acho importante esses tópicos, ajuda a própria comunidade a entender o problema de muitas desistências.
Eu tenho tanta cautela aqui dentro que nunca criei um tópico, mas adoro ajuda a responder as dúvidas do povo.

5 curtidas

Discordo em partes e não podemos generalizar, q a comunidade está sim ficando monótona e com vários tópicos repetitivos isto é fato, porém os MOD e o ADM estão trabalhando diariamente para excluir e mover tópicos para os seus respectivos lugares, tentando assim deixar isto aqui um ambiente mais agradável.
Não podemos pegar uma opinião pessoal como verdade absoluta, não é pq está chata pra vc q talvez todos estejam odiando, acredito mais q sua experiência pessoal não está sendo boa aq, devido à forma como vc talvez esteja interagindo com as pessoas, revise estes conceitos: Oq é útil, oq devo ignorar, quem merece minha atenção, com oq perco meu tempo debatendo com X pessoa. Enfim… reflita!

Penso da mesma forma.
É desnecessário!

Nesta questão já penso q vc não estava “testando” pois oq disse no início do post foi muito mais q um desabafo, foram opiniões pessoais msm. (Inclusive acho irrelevantes tópicos assim, testes)
Que não agrega em nada, e só gera mais conflitos… Quer se despedir? Ok, mande uma mensagem privada para quem vc tem mais contato aq e pronto. Não precisa criar um tópico só pra isto, e depois se arrepender e dizer q foi apenas um teste!

Resumo

Sei q vai pensar q sou apenas mais um dos moralistas e chatos q vc citou lá em cima, mas eu não me importo.

2 curtidas

Quem quer curtida vá para Facebook ou outras. Mal do século, viver atrás de curtidas…

2 curtidas

Fato!! :+1:

4 curtidas

Concordo em partes, pessoal tem levado muito a sério o serviço bancário, não estão sabendo lidar e dividir até onde é marketing e vida real “eles acreditam que irão casar com o banco”, tem vezes que chega a ser assustador, uma simples critica construtiva se é respondido com pedradas. Mas a maioria ainda está aqui e em outros lugares para troca de informação e ajuda, tento filtrar o exagero de alguns e os casadores de likes (coitados, vidas vazias, oremos por eles rsrsrs)

2 curtidas

eu nem dormi

1 curtida

:smirk: insônia é F#d@

Ocorre que muitos são primeirizos no acesso a serviços bancários ou assemelhados; assim há uma demanda reprimida que o usuário quer ver suprida o quanto antes.

A mais pura verdade.

2 curtidas

Não temos como não viver em um mundo controlado pela, as informações, narrativas e perspectivas apresentadas pelos meios de comunicação têm uma influência significativa sobre todos nós, moldando opiniões, influenciando decisões e até mesmo afetando a forma como as pessoas percebem a realidade, isso pode impactar a diversidade de vozes e perspectivas, moldando a maneira como as notícias e os eventos são interpretados pela sociedade. É muito importante ter uma mídia plural e equilibrada para garantir uma compreensão mais abrangente. Volte quando quiser, estaremos te esperando com os braços roxos e abertos.
:people_hugging: