Porta Cartão do Roxinho!

Como eu faço pra ganhar um porta cartão pro meu Roxinho?

8 curtidas

O porta cartão foi descontinuado, não é mas enviado.

9 curtidas

Graças a communidade o porta cartão foi descontinuado

3 curtidas

O porta-cartão não está mais sendo enviado como brinde. Foi uma ação de boas-vindas encerrada em meados de junho/19. Mas, quem sabe em um futuro WoW?

10 curtidas

Poxa vida tá fazendo falta aqui viu, seria uma proteção pro roxinho, pra preservar ele mais!

4 curtidas

Que pena! Era uma coisa indispensável pros Roxinhos!

2 curtidas

Você não pode afirmar que foi por causa da comunidade @Mario_Cisneros, o fato é que o pessoal que não recebeu reclamou bastante, inclusive pelo chat e acredito que por isso eles pararam de enviar.

9 curtidas

AliExpress da pra comprar kit com 5 por $3 :stuck_out_tongue_closed_eyes:

5 curtidas

3entao a comunidade

2 curtidas

Poxa que pena, seria uma peça fundamental aqui pra preservar o cartão, mais tudo bem faz parte!

Infelizmente eles não estão enviando mais eu tbm adoraria um

1 curtida

Pois e, ajudaria muito a proteger melhor o cartão, mais fazer o que né faz parte, abraços!

1 curtida

Exato, não foi exatamente por causa da Comunidade. Muita gente ficou reclamando em diversos canais porque não recebeu e essa ação foi descontinuada pelo Nubank.

O cúmulo do absurdo, reclamar porque não recebeu um brinde. Se é brinde não é obrigatório receber né?! :man_facepalming:

:man_shrugging:

6 curtidas

Como assim @Mario_Cisneros? O que ocorreu?

1 curtida

Como assim @Mario_Cisneros?
Quando foi que a comunidade adquiriu esse poder?
:man_shrugging:t3:

5 curtidas

Se a comunidade começa a implicar ou exigir o Nubank pode retirar esse mimo para evitar conflitos mas acho que se posicionou errado

1 curtida

Forcaram exigeram de mais como se fosse obrigação

1 curtida

Tumultuar e exigir algo por que alguns receberam e outros não

1 curtida

A resposta oficial do Nubank não está relacionada com a comunidade. :point_down:

Recebemos muitos feedbacks dos nossos clientes mais antigos que não receberam o porta-cartão junto com o roxinho novo. Para conseguirmos oferecer a mesma experiência para todos os nossos clientes, novos e antigos, decidimos remover o porta-cartão dos kits de boas-vindas.

6 curtidas

Não mano, tira isso da tua cabeça cara, a comunidade não teve nada a ver com essa história. O @Julian_Lopes acabou de deixar isso bem claro!

4 curtidas