Portabilidade de investimentos para NuInveste

Estou estudando portar meus investimentos de renda fixa de outras instituições para a NuInveste e estou com uma dúvida. Alguns destes investimentos estão com liquidez diária, caso eu faça a portabilidade, a liquidez será mantida?
Fiz esta mesma pergunta no chat online da NuInveste e a informação foi de que seria mantido mas já li em outros locais que não.
Obrigado!

1 curtida

Olá @xuvisku se você investiu em ativos de liquidez diária vai manter a liquidez, mas não são todos os ativos q poderão ser transferidos tem fundos de renda fixa específicos q não são negociados na Nuinvest, bem como CDB, LCI,LCA, debêntures, CRI,CRA. Recém transferi todos meus ativos da Nuinvest para outra corretora exceto um CDB q é negociado na Nuinvest mas não na outra corretora e um fundo de renda fixa q é negociado na Nuinvest mas não na outra corretora. Os ativos de tesouro direto poderão ser transferidos sem problemas.

7 curtidas

Valeu @smj

Aqui no meu caso são algumas LCA do Daycoval que quero fazer a portabilidade e seria importante manter a liquidez diária, inclusive nas notas de negociação da Daycoval consta esta informação e pra evitar fadiga achei melhor perguntar aqui…

Se alguém da Nuinvest puder confirmar ficaria grato :slight_smile:

1 curtida

Mas aqui somos quase todos clientes, mesmo q com certa experiência muitos de nós. O q eu sugiro é entrar em contato pelo chat da Nuinvest ou pelos canais oficias de Nubank eles em tudo caso tem a última palavra. Sucesso. !!!

5 curtidas

O sucesso da portabilidade depende da compatibilidade dos produtos financeiros. O que não é negociado não instituição de destino não poderá ser transferido.

1 curtida

Dificilmente vc conseguira transferir seus ativos de renda fixa. Só é possível em raros casos.

Realmente.

1 curtida