Olá
Meu salário não está cadastrado em nenhum banco mas recebo na nu via pix
Como faço para cadastrar?
Boa noite e boas vindas a comunidade.
Para usar a portabilidade de salário o seu empregador tem que efetuar o pagamento para uma conta salário. Como você já recebe via pix não é possível ativar a portabilidade.
Olá Pessoal, espero que estejam bem!
Será que a Nubank poderia isentar/abater na mensalidade do Cartão Ultravioleta para quem fizessem a portabilidade de salário, mesmo que restrito a um rendimento mínimo específico?
Até.
Olá
Galera, me ajudem por favor com esta dúvida:
1- O menor têm 16 anos
2- Ja trabalha com Carteira Assinada
3- Obrigatóriamente recebe o salário via Banco com quem a empresa tem parceria
Considerando as situações, se criassemos uma conta Nu Bank para o menor, seria possivel fazer portabilidade do salário que ele recebe no outro banco para a conta Nu Bank do menor?
Olá @MGthiagow seja bem-vindo (a) a comunidade NC!
Não há informações sobre portabilidade de salário para menores de 18 anos no Nubank, sugiro, entrar em contato com o Nubank para maiores esclarecimentos:
-
4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas.
-
0800 591 2117 para demais localidades.
Boa sorte!
Olá boa tarde pessoal!! Estou numa dúvida Questão da portabilidade pra nubank , saberiam me informar se vale a pena … E quais são as vantagens de trazer pra cá … estou afim de sair fora de banco físico
Boa tarde,
Pra mim é vantagem, pois não preciso fazer transferências pix, o dinheiro cai lá no dia do pagamento e fica rendendo.
Vou deixar uns links aqui, caso queira dar uma lida sobre a conta e a portabilidade.
Oi @EjOAO_INV, seja bem-vindo à comunidade.
Só de sair de um banco físico, para mim, já é muita vantagem.
Caso de Isa mesmo fazer a portabilidade, compartilhar depois, aqui no no tópico, como foi a sua experiência?!
Fiz a portabilidade de salário e recebi no mesmo horário em que recebia no banco folha, via TED, no mesmo dia de sempre. Funciona muito bem, recomendo.