Nuss!
Muito bom isso, vai tirar muitos cliente nubank que abrem conta no inter por exemplo para ter alguns beneficios de banco que nao temos ainda.
Muito legal, vai ficar ainda melhor do que já é, agora é só questão de tempo até a Nubank se pronunciar
Nesse caso @WellingtonNu o saque é algo tem um custo meio caro pro nubank ainda
@Gregory_Boda a questão não é tirar clientes, mais sim atrair novos clientes e agradar os atuais .
Custo caro pra mim e vc não pra eles
@Talis_z exato , agora é só esperar o Nubank esclarecer os fatos sobre isso .
Sim @Thais_Alves não vejo a hora de poder abrir investimentos na nuconta
Nu Bank sempre inovando ! O que já é tudo de bom vai ficar melhor ainda ! Novos produtos e serviços para seus usuários , Nu Bank Cada dia mais top !
Isso mesmo @Danilo_Araujo são esses serviços essenciais que ajudam os clientes no dia a dia
Seja bem vinda @Luciana2 estamos todos felizes pra ver todos esse produtos na nuconta. Parece que as coisas estão andando para o Nubank.
@WellingtonNu na verdade esse será o único problema depois de lançarem os novos produtos, eu sei que 6,50 de saque não dá para o Nubank abater esse valor . Mais seria bom se pelo menos eles diminuírem pela metade esse valor , já estaria otimo
Eles não vão querer perder esses 6,50 que vcs ja pagam. Ninguém aceita deixar de ganhar milhões assim
Seria algo muito bom mesmo . A cada novo produto do roxinho , ele acaba nos deixando surpresos e muito feliz
Um cartão para compras online e bom mais segurança…
Bom demais!
Creio que o futuro financeiro chegou.
Poise . O Nubank já não anda bem das pernas . Imagina se liberam o saque gratuito @WellingtonNu
Seja bem vindo @natanbudnyvilasboa Poise ,
Parece que o Nubank vai abrir pra investimentos
@Thais_Alves o Nubank vem melhorando cada vez mais