Possíveis Novos Produtos Nubank que serão lançados

Nuss! :heart_eyes:

1 curtida

Muito bom isso, vai tirar muitos cliente nubank que abrem conta no inter por exemplo para ter alguns beneficios de banco que nao temos ainda.

2 curtidas

Muito legal, vai ficar ainda melhor do que já é, agora é só questão de tempo até a Nubank se pronunciar :grinning:

1 curtida

Nesse caso @WellingtonNu o saque é algo tem um custo meio caro pro nubank ainda

@Gregory_Boda a questão não é tirar clientes, mais sim atrair novos clientes e agradar os atuais .

Custo caro pra mim e vc não pra eles

1 curtida

@Talis_z exato , agora é só esperar o Nubank esclarecer os fatos sobre isso .

2 curtidas

Sim @Thais_Alves não vejo a hora de poder abrir investimentos na nuconta

1 curtida

Nu Bank sempre inovando ! O que já é tudo de bom vai ficar melhor ainda ! Novos produtos e serviços para seus usuários , Nu Bank Cada dia mais top ! :heart:

4 curtidas

Isso mesmo @Danilo_Araujo são esses serviços essenciais que ajudam os clientes no dia a dia

Seja bem vinda @Luciana2 estamos todos felizes pra ver todos esse produtos na nuconta. Parece que as coisas estão andando para o Nubank.

@WellingtonNu na verdade esse será o único problema depois de lançarem os novos produtos, eu sei que 6,50 de saque não dá para o Nubank abater esse valor . Mais seria bom se pelo menos eles diminuírem pela metade esse valor , já estaria otimo

Eles não vão querer perder esses 6,50 que vcs ja pagam. Ninguém aceita deixar de ganhar milhões assim

1 curtida

Seria algo muito bom mesmo . A cada novo produto do roxinho , ele acaba nos deixando surpresos e muito feliz :blush::blush:

1 curtida

Um cartão para compras online e bom mais segurança…

1 curtida
3 curtidas

Bom demais!

Creio que o futuro financeiro chegou.

2 curtidas

Poise . O Nubank já não anda bem das pernas . Imagina se liberam o saque gratuito @WellingtonNu

Seja bem vindo @natanbudnyvilasboa Poise ,
Parece que o Nubank vai abrir pra investimentos

@Thais_Alves o Nubank vem melhorando cada vez mais

1 curtida