Possíveis Novos Produtos Nubank que serão lançados

Os famosos caçadores de cliques @josesantana um dia depois de eu ter postado , eles criaram essa notícia encima do meu tópico

1 curtida

Exato @Leogomes para quem não tem muito limite ou prefere pagar à vista é ótimo

Mais você não obteve essas informações de algum site de notícias @Ohmoises ? :thinking:

1 curtida

Não mesmo @josesantana acabei criando ontem mesmo . Veja e confira a data da postagem

Ah entendi, é porque no seu post não está com texto corrido criado na comunidade e sim print de imagens com classificações que inclusive começa com 4.4, sendo assim deixando a entender que tinhas outras informações que começava com 4.1 e etc. Mais ainda que fosse uma informação adquirida por algum site de notícia seria super valido compartilhar aqui @Ohmoises. um grande abraço:wink:

1 curtida

Isso e ótimo
Nos merecemos
Eles merecem

1 curtida

@Thais_Alves você também merece .

1 curtida

Não vejo a hora do Nubank começar a oferecer esses serviços :smiley:
O primeiro passo já foi dado!

3 curtidas

Estou muito feliz com essas notícias e mal posso esperar por essas novidades :heart::heart::heart::heart:

1 curtida

Vamos lá Nubank, mais produtos e serviços…
Boa :clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Kkkk, é verdade de não estarem bem das pernas.

2 curtidas

Pelo menos 2 ou 3 saques no mês gratuitos já ganhava o coração da galera…

5 curtidas

Seja bem vindo @adams_threader
Ótima dica , quem sabe o Nubank não nos oferece isso futuramente

@Maxon Poise. O geito agora é esperar. E seja bem vindo novamente heheheh

1 curtida

Sim @Cezar_Augusto cada vez mais completo

1 curtida

Estamos todos na ansiedade de esperar o Nubank se pronunciar sobre isso @Gabriel_1

Poise @WellingtonNu o geito é esperar o Nubank melhorar a situação para termos saques gratuitos no futuro

1 curtida

Aguardando a função debito.
Mas, ela nunca vem.

2 curtidas

Seja bem vindo @jfernandojr nesse caso você terá que ter um pouco mais de paciência meu caro
Pois a função débito está sendo lançado aos poucos

Quero muito saber das opções de investimento!!

1 curtida