Seja bem vinda @Monica_Mantoani
Nesse caso todos estamos anciosos para poder investir no nubank
Um amigo da comunidade criou um tópico sobre lançamentos indevidos em sua fatura de cartão. Foram dois lançamentos de compras que ele não efetuou. Antes de lançar novos produtos é fundamental que erros gritantes e grotescos como esse não ocorra jamais e a ferramenta seja corriga para que não gere insatisfação e dúvidas quanto a marca.
primeiro arrume o que está errado, ou seja, cobrando valor que pessoas não compraram E aí sim lancem novidades.
Que situação chata @WellingtonNu mas acho que dá pra realizar as 2 coisas ao mesmo tempo! Ele falou com povo do chat?
Parece que sim
Muito bem observado @Ohmoises!!
É nítido o progresso do Nubank . Fico feliz de uma fintech brasileira estar se posionando tão bem neste segmento!
@WellingtonNu exatamente nesses casos devemos sinalizar ao próprio nubank sobre o problema
Sim @Jessica_Lima agora vamos aguardar , pois parece que algo está se concretizando para o Nubank se tornar um banco
Vc sabe qual tópico é? Orienta ele lá. Não lembro mais qual é.
Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay que é bom nada?
Por hora estou usando cartão do BB no Apple Pay, vai que um dia, lá no futuro distante a Nubank adira esses serviços.
@Fabio_Prates_Rocha Nesse caso o BB Possui o contactless?
Acredito que não ainda …
Temos que pensar o seguinte ,
Nem todos têm acesso a um bom smartphone com tecnologia NFC.
Por isso devemos manter a calma e esperar o NFC se expandir cada vez mais e esperar o Nubank implantar essa tecnologia futuramente
Maravilha, estou aprendendo sobre os investimentos e já até aplicando em alguns. Estou ansioso para ver os produtos de investimentos que serão oferecido pelo NuBank.
Investimentos para ontem!!! adorei a novidade!
@Chatalov exato, acredito que a educação financeira começa pelos investimentos.
Então, na verdade o rendimento que a NuConta gera na prática é um CDB que já é um produto financeiro coberto pelo FGC. Aliás, é um termo bem genérico, “produto financeiro” pode ser um cartão de crédito, por exemplo.
Eu acho evidente que o NuBank vai avançar nesses pontos futuramente, mas não acho que essa mudança na redação dos termos tenha entregado algo novo em relação a investimentos
Além disso, existem lojas online que utilizam a função débito usando cartão. Essa implementação é mais complexa por questões de segurança e não são todos os cartões que aceitam ou lojas que usam. Na prática, não acho que o texto indique um “cartão de débito virtual”, mas sim que seja possível fazer compras no débito online usando os dados do seu cartão. Apesar disso, acho que é bem possível que o cartão virtual também suporte compras no débito, não?
RECARGA DE CELULAR! Preciso urgente!
Gostei da possível utilização do cartão Nubank em compras online na função débito. Aguardarei.
@Ohmoises muito bem observado! Adoraria ter essas novas opções disponíveis em breve. A experiência com o cartão e a NuConta tem sido incrível pra mim até o momento.
Seja bem vindo @guilhermecordeiro
Não tenho dúvidas disso, e espero muito que isso se concretize logo!
agora sim!