Possíveis Novos Produtos Nubank que serão lançados

Seja bem vinda @Monica_Mantoani
Nesse caso todos estamos anciosos para poder investir no nubank

1 curtida

Um amigo da comunidade criou um tópico sobre lançamentos indevidos em sua fatura de cartão. Foram dois lançamentos de compras que ele não efetuou. Antes de lançar novos produtos é fundamental que erros gritantes e grotescos como esse não ocorra jamais e a ferramenta seja corriga para que não gere insatisfação e dúvidas quanto a marca.
primeiro arrume o que está errado, ou seja, cobrando valor que pessoas não compraram E aí sim lancem novidades.

2 curtidas

Que situação chata @WellingtonNu mas acho que dá pra realizar as 2 coisas ao mesmo tempo! Ele falou com povo do chat?

1 curtida

Parece que sim

2 curtidas

Muito bem observado @Ohmoises!! :heart_decoration:

É nítido o progresso do Nubank :crown: . Fico feliz de uma fintech brasileira :brazil: estar se posionando tão bem neste segmento!

2 curtidas

@WellingtonNu exatamente nesses casos devemos sinalizar ao próprio nubank sobre o problema

Sim @Jessica_Lima agora vamos aguardar , pois parece que algo está se concretizando para o Nubank se tornar um banco

2 curtidas

Vc sabe qual tópico é? Orienta ele lá. Não lembro mais qual é.

3 curtidas

Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay que é bom nada?
Por hora estou usando cartão do BB no Apple Pay, vai que um dia, lá no futuro distante a Nubank adira esses serviços.

1 curtida

@Fabio_Prates_Rocha Nesse caso o BB Possui o contactless?
Acredito que não ainda …
Temos que pensar o seguinte ,
Nem todos têm acesso a um bom smartphone com tecnologia NFC.
Por isso devemos manter a calma e esperar o NFC se expandir cada vez mais e esperar o Nubank implantar essa tecnologia futuramente

1 curtida

Maravilha, estou aprendendo sobre os investimentos e já até aplicando em alguns. Estou ansioso para ver os produtos de investimentos que serão oferecido pelo NuBank.

1 curtida

Investimentos para ontem!!! adorei a novidade!

1 curtida

@Chatalov exato, acredito que a educação financeira começa pelos investimentos.

1 curtida

Então, na verdade o rendimento que a NuConta gera na prática é um CDB que já é um produto financeiro coberto pelo FGC. Aliás, é um termo bem genérico, “produto financeiro” pode ser um cartão de crédito, por exemplo.

Eu acho evidente que o NuBank vai avançar nesses pontos futuramente, mas não acho que essa mudança na redação dos termos tenha entregado algo novo em relação a investimentos :confused:

Além disso, existem lojas online que utilizam a função débito usando cartão. Essa implementação é mais complexa por questões de segurança e não são todos os cartões que aceitam ou lojas que usam. Na prática, não acho que o texto indique um “cartão de débito virtual”, mas sim que seja possível fazer compras no débito online usando os dados do seu cartão. Apesar disso, acho que é bem possível que o cartão virtual também suporte compras no débito, não?

2 curtidas

RECARGA DE CELULAR! Preciso urgente!

2 curtidas

Gostei da possível utilização do cartão Nubank em compras online na função débito. Aguardarei.

4 curtidas

@Ohmoises muito bem observado! Adoraria ter essas novas opções disponíveis em breve. A experiência com o cartão e a NuConta tem sido incrível pra mim até o momento.

1 curtida

Seja bem vindo @guilhermecordeiro

1 curtida

Não tenho dúvidas disso, e espero muito que isso se concretize logo! :relaxed::wave:

1 curtida

agora sim!

1 curtida