Obrigado @Ohmoises
Booom Demais
Poise @igorsalhaes acho que isso será uma das primeiras coisas que irão fazer , pois muita gente pede isso aqui na comunidade
Exato @MacielOliver o geito é esperar mesmo
Futuramente será melhor ainda @jordanorafael Pois vamos ter quase um banco completo
Torcendo para que os investimentos comecem!
Bem vindos @wiliamjk, @guilhermecordeiro
Obrigado, @Andre_Kolb
Ansiosa principalmente pela realização de recargas de credito no celular, super facilitaria a vida
Muito bom!!
@Luiz_Lac imagina, a Nuconta já rende pakas imagine aplicar em investimentos
Quero uma disputa eterna (sadia) entre todos esses bancos digitais e também entre os tradicionais, para que o consumidor seja sempre o maior beneficiado.
Ô! Imagine, hein!
Acabei de abrir minha conta no C6 Bank. Até agora a Nubank tá chutando eles no chão.
Até o Ted deles é mais complicado, e era só copiar.
Poise @Vitor_Canova abri minha conta no C6 quarta e já existe alguns problemas.
Tbm estamos à espera dos investimentos @Luiz_Lac
@wladimith vamos torcer pra que isso logo se realize .
@frankell o Nubank veio para dês burocrátizar os bancos tradicionais e mostrar evolução
Seja bem vinda @Wellem_Lima não vejo de o Nubank anunciar esse novos produtos. Até pq vai chover de gente querendo abrir uma nuconta
Contactless pra mim é uma tecnologia que nem deveria ter existido. Se fosse tão eficiente, estaria em uso pelas massas, já que ela foi lançada pela Mastercard em 2003 e no mesmo ano liberada para as operadoras de cartões.
NFC não é uma característica de “bons smartphones”… na sua escrita dá a entender smartphones tops… NFC se encontra hoje em smartphones de gama média, abaixo dos R$1000; e convenhamos que mil reais hoje em dia é preço de aparelho barato, que inclusive representa a maioria absoluta dos smartphones comprados no varejo.