Posso nem curtir algo na comunidade mais :/

Já segui ela e marquei como favorito. Kkkkkkk TOP.

2 curtidas

(curtir) :purple_heart:
:pensive: daqui a pouco eles bloqueiam os comentarios de novo

4 curtidas

(Curti) :purple_heart:
Vlw dms kkkkkkk tem ngm lá ainda, mas tem tendencia para ser a maior topico da comunidade kkkkk vai vendo

4 curtidas

Não se acanhem. Venha para a revolução (Curtir) :purple_heart: manual é a onda do momento. :joy:

5 curtidas

(Curti) :purple_heart:
PESADO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas real, rir pra n chorar, na moral, so queria curtir ilimitado :pensive:

4 curtidas

(Curti) :purple_heart: seria legal, espero que aumentem essas curtidas.

4 curtidas

To rindo mas é de desespero viu :pensive: queria mesmo era só curtir ilimitado mesmo

3 curtidas

Pois é. Só pra descontrair.

3 curtidas

Enquanto isso já to bloqueado de novo, de 1h em 1h, de lei

3 curtidas

Faltam 25 minutos. :disappointed_relieved:

3 curtidas

Boa sorte man, tem q usar com sabedoria essas curtidas :confused: bem diferente de Twitter e Instagram

3 curtidas

Valeu Mano. Vamos lá !

3 curtidas

Tô sem curti tbm já se passaram as 24 horas e nada

3 curtidas

Tópico tendência é assim msm kkkkkkkk o pessoal vai descobrindo aos poucos, baita sacanagem fazerem isso :confused: ficam limitando a interação do pessoal um com os outros

3 curtidas

Acho que o Nubank fez isso para ensinar as pessoas sobre controle de impulsos :thinking: tem até um tópico aqui na comunidade sobre compras impulsivas. Vejam isso como uma lição para sua vida financeira hahahaha

6 curtidas

Se ajuda Como controlar o impulso de compra? ta ai o link

3 curtidas

Mas só queria curtir os comentarios que quisesse sem limite para isso kkkkkkkkkkkkkkkkk n entendi

4 curtidas

Obg man, mas já leio e acompanho bastante sobre isso já, to tranquilo quanto a isso alias rs, só queria realmente era curttir os comentarios que quisesse quantas vezes quisess :confused:

3 curtidas

hahahaha, comecei a me controlar quanto a isso. ontem foi o primeiro dia que eu nao fui bloqueado kkkk

3 curtidas

Hoje já to querendo parar quando me bloquearem de novo kkkkkkkkkkkkkkk e tá rendendo até vou te dizer

3 curtidas