Já segui ela e marquei como favorito. Kkkkkkk TOP.
(curtir)
daqui a pouco eles bloqueiam os comentarios de novo
(Curti)
Vlw dms kkkkkkk tem ngm lá ainda, mas tem tendencia para ser a maior topico da comunidade kkkkk vai vendo
Não se acanhem. Venha para a revolução (Curtir) manual é a onda do momento.
(Curti)
PESADO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas real, rir pra n chorar, na moral, so queria curtir ilimitado
(Curti) seria legal, espero que aumentem essas curtidas.
To rindo mas é de desespero viu queria mesmo era só curtir ilimitado mesmo
Pois é. Só pra descontrair.
Enquanto isso já to bloqueado de novo, de 1h em 1h, de lei
Faltam 25 minutos.
Boa sorte man, tem q usar com sabedoria essas curtidas bem diferente de Twitter e Instagram
Valeu Mano. Vamos lá !
Tô sem curti tbm já se passaram as 24 horas e nada
Tópico tendência é assim msm kkkkkkkk o pessoal vai descobrindo aos poucos, baita sacanagem fazerem isso ficam limitando a interação do pessoal um com os outros
Acho que o Nubank fez isso para ensinar as pessoas sobre controle de impulsos tem até um tópico aqui na comunidade sobre compras impulsivas. Vejam isso como uma lição para sua vida financeira hahahaha
Se ajuda Como controlar o impulso de compra? ta ai o link
Mas só queria curtir os comentarios que quisesse sem limite para isso kkkkkkkkkkkkkkkkk n entendi
Obg man, mas já leio e acompanho bastante sobre isso já, to tranquilo quanto a isso alias rs, só queria realmente era curttir os comentarios que quisesse quantas vezes quisess
hahahaha, comecei a me controlar quanto a isso. ontem foi o primeiro dia que eu nao fui bloqueado kkkk
Hoje já to querendo parar quando me bloquearem de novo kkkkkkkkkkkkkkk e tá rendendo até vou te dizer