Posso pagar um boleto nubank com outro cartão de crédito?

Gostaria de saber se é possível pagar um boleto do cartão de crédito nubank com um cartão de crédito de outra instituição financeira pelo PicPay. Desde já, obrigada. Minha dúvida mesmo é se o pagamento é aceito pela nubank.

Olá, @Vitoria_Oliveira05, boa noite, boas vindas a NuCommunity.

Sim, você consegue fazer o pagamento do boleto da sua fatura Nu através do cartão de crédito de outra instituição desde que ela aceite essa forma de pagamento, no caso liberação, porém acredito que poderá ter cobrança/acréscimos em juros pelo pagamento via cartão de crédito.

Não sei se você sabe, mas o nubank está liberando a função de fazer pagamentos de outros boletos com o limite de cartão de crédito para os clientes gradualmente, MAS não é possível fazer o pagamento da própria fatura do cartão nubank com o limite dele.

Uma ótima noite e feliz 2022 para você :wink::tada::tada:

17 curtidas

Pode sim, mas verifique junto ao banco desse Cartão se é permitido pelos termos de uso deles, já que se fosse com o Cartão do Nubank não era recomendável.

11 curtidas

Olá!

Sim, é possível pagar o boleto do Nubank com outro cartão de crédito. Se a operadora do outro cartão permitir esse tipo de pagamento, não deve haver problema. Inclusive, o próprio Nubank passou a permitir pagar diversos boletos com o cartão de crédito.