Posso pedir um cartão novo?

Amo o meu roxinho e uso muito ele no dia-a-dia. Ultimamente tenho notado que o coitado está todo arranhado e com uma aparência muito acabada (não é por falta de cuidado, ele tem um espaço só pra ele na carteira… o problema mesmo é as maquininhas…). Posso estar solicitando um novo ou isso é apenas um problema besta??

2 curtidas

Isso é realmente necessário?
Mas de qualquer forma, você pode pedir outro sim!

2 curtidas

Olá, pode pedir outro sim, é ir no chat no App e solicitar a um atendente, mas se ele está funcionando normal não vejo necessidade de solicitar visto q um novo logo apresentará o mesmo problema se são as máquinas que estão arranhando ele

8 curtidas

Não é algo de urgência… mas eu considero algo importante. Me sinto incomodada com a aparência dele :no_mouth: Queria uma maneira de resolver isso…

3 curtidas

Entendi. Ele está funcionando muito bem, o problema mesmo é apenas os arranhões (não são poucos, já tenho ele faz um tempinho e uso bastante) e eles me incomodam bastante. Muito obrigada por me responder :slight_smile:

2 curtidas

Então peça outro!
Mas o ideal seria fazê-lo apenas quando esse aí não estivesse funcional.:+1:

2 curtidas

Use o contactless do cartão. Aí ele vai manter a estética por mais tempo, pois o ato de inserir o cartão na maquininha é que causa a maioria dos arranhões.

5 curtidas

Isso mesmo! O problema é que aqui não são todas as maquininhas que funcionam assim… Acabo não tendo outra escolha

2 curtidas

@Francielly07 veja esse link, acho que vai te ajudar. :kissing_heart:

https://funcovers.com.br/

1 curtida

Se ele está bem desgastado, basta pedir uma nova via pelo chat. :wink:

3 curtidas

Sim quero meu cartão nubenk como faço pra chegar a mim

É só pedir pelo app ou pelo site abaixo. :wink:

3 curtidas

Melhor banco para trabalhar com minhas finanças

2 curtidas