A hora de acreditar é essa, quando “não tem nada”. Porque depois que tem, ela já subiu e a gente vê o bonde andando. Foi o mesmo com o BTC, por exemplo.
Verdade, mas seria muito FOMO da minha parte… com a situação atual do mundo como um todo eu tô preferindo não ficar muito exposto em ativos de risco muito elevado. Apesar de a nucoin ser descorrelacionada totalmente dos ativos até onde já percebi
Povo boa tarde. Eu tive lucros no Bit esta semana que passou incluso hoje.
Esta em alta. O que eu devo fazer manter tudo ou retirar somente os ganhos e se retirar onde colocar? Em bit não da para comprar pelo valor
Primeiramente seja bem vindo @Adrianopy ! A estratégia é tua, eu estou segurando todo o lucro de BTC pois acredito que o movimento de alta ainda deve durar!
Quando eu realizar o lucro estarei colocando em um mercado menos volátil, ou seja renda fixa( as famosas caixinhas do NU), pois estou com muito peso em renda variável e Crypto.
Você tem que ver qual melhor estratégia pra você.
Valeu meu irmão, muito obrigado pela pronta resposta.
Então, eu estou com medo, mas acho que vou deixar e observar o mercado. Mas sobre as caixinhas valeu eu realmente pensei em tudo menos nelas kkkkk
Apenas para registrar o preço atual do BTC R$ 374.000,00.
Hoje no mercado deu uma subida boa.
Mal posso esperar a hora que a Nucoin também vai decolar também.
Só aguardando a solana e a matic acordar.
Essa Matic ta precisando dar umas ferruadas . Tenho tambem investido nela mas não sai daquilo nem a pau Juvenal.
Estou no lucro, mas só vendo se alcançar o topo. Bitcoin e bnb já alcançaram. Quem sabe.
Tambem tou no lucro, mas tomara que ela passe de R$ 6,00
Preço de hoje: R$347,186.00
Eu to no preju faz tempo!
Ai deu essa queda e eu nao tinha grana sobrando pra aportar. Mto dura a vida do trader ruim
@Gabriel.Urion , a paciência é a Chave… uma hora você sai da vida de Trader! e entra na Vida de Hodler!
Registro do Preço de hoje: R$383.700,00
Agora complicou… registro do preço de hoje R$356.675,00
Parece que o Uptober vai chegar…
registro do preço hoje: R$ 379.032,00
Apertem os cintos…