PRE-PA-RA #NuDay

Acho que estou dançando até agora!

17 curtidas

Gente que evento incrível, Anitta arrasou, fez até góticos estarem mexendo a raba até hoje

18 curtidas

Era o @FelipeMoraes Will? :eyes:

13 curtidas

Será?

11 curtidas

óbvio que não, nem lá eu estava.

olha a fanfic @William_Peixoto não é sobre isso. :stuck_out_tongue:

10 curtidas

@BrunuF eu acho que ele estava falando de uma menina que foi lá, acho que o nome dela é @lorenatelles se não me engano …

11 curtidas

Foi inesquecível Brasil! :purple_heart:

16 curtidas

@guilhermereistg tu me achou HAHAHAHA, de cabelo rosa ali sou eu rs e eu não vi. Nossa, passou e eu tava desconcentrado ou me ignorei completamente.

5 curtidas

Ai sim, fico feliz por ter ajudado, vou ate mostras as outras que tirei



8 curtidas

@guilhermereistg

Muito obrigado por compartilhar esse momento histórico conosco! :smile::laughing::smiley:

O show foi incrível! :purple_heart:

11 curtidas

Gente, vocês não tem ideia da emoção que foi participar desse momento, ver a retrospectiva de como tudo começou e como as coisas foram se desenvolvendo. A decoração do lugar estava linda, o clima estava super gostoso e o show da Anitta não deixou em nada a desejar.

Mesmo quem não é fã da artista ou mesmo do gênero curtiu demais o momento porque foi tudo muito único! E não pensem que os rostinhos passaram despercebidos, ao final do show as fotos ficaram passando no palco em looping e sempre que víamos algum rostinho conhecido eram gritos e salva de palmas, então vocês todos que mandaram foto fizeram parte desse momento sim!

19 curtidas

Fato! Acho muito legal pontuar isso, para muitos que ‘‘não gostam’’, porque a mulher entregou, e olha que não é meu estilo, o show foi perfeito, 22 músicas, energia contagiante, vale a pena quebrar as barreiras, sem dúvida!

Apaixonado pela live de Girl from Rio! <3

15 curtidas

Foi incrível! :star_struck:

17 curtidas

Mano, eu que nem dançar sei curti demais o show, a mulher é um fenômeno, e temos que tirar o chapéu também pros músicos, equipe e dançarinos dela, todos completamente fora da curva, talentosíssimos.

16 curtidas