O que acham de ganharmos um brinde Ou desconto em fatura …no dia do aniversário!
Brinde seria massa!!
Vamos ver se a @Nubank aceita a sugestão…
Seria ótimo, uma boa para a fidelização do cliente
aumento de limite de aniversario dahsudhasdusa
Apoiado! E quem não gosta de ganhar mimos no aniversário?
Acho que não daria certo , até pq são mais 5 milhões de clientes e os gastos seriam exorbitantes… mais seria uma ótima ideia.
realmente muitos gastos
Os gastos realmente seriam altos, mas um mimo cairia bem quando trocamos de cartão. é só uma vez a cada vários anos. Eu mesmo costumo adotar os novos serviços que o nubank oferece logo que eles lançam (menos o rewards pq pra mim não vale a pena), e nem assim rolou um mimo quando mandaram o cartão novo pra usar a função débito. Poderia haver algum tipo de score a depender do engajamento e tempo que a pessoa é cliente.
So uma caneca de aniversario ja ficaria bem kkk
Um brinde seria mais uma forma de fidelizar o cliente, mas uma coisa mais coerente e de fácil acesso ao Nubank seria algum beneficio no cartão, como desconto no dia de aniversário em algum estabelecimento ou afins. Aumento do limite. Saque sem taxa. Algo nesse sentido.
Concordo Perfeitamente
Seria sensacional! Deixaria o dia muito mais especial!
Seria ótimo mas acho que não teria como isso acontecer pq são muitos clientes e a nubank teria um gasto muito alto mas uma boa ideia seria o aumento no limite.
Ótima idéia, mas com toda certeza iria impactar em gasto altíssimo em brindes ! Mas acredito que o mais lógico e fidelizador seria liberar algum recurso, limite, desconto em algum estabelecimento. Seria uma boa alternativa e que daria super certo !
Abraço essa ideia.
Ótima ideia. Um brinde, como presente de aniversário, seria demais!
Acho a ideia super interessante porque é muito importante ser lembrado nas datas de aniversário.
Aceitarem me liberar o crédito de aniversário seria ótimo
meu querido a ideia que mais a nubank poderia acatar seria essa até porque seria bom para todo mundo tanto nosso cliente que no aniversário ganhar ia mais limite quanto a nubank que quanto mais limite mas compra a gente faria então seria uma faca de dois gumes todo mundo ganhava e com isso não ia custar nada para ela