Já que é difícil sair brinde por qualquer motivo, tipo fidelidade, poderia ter um brinde no nosso aniversário ou fim de ano.
Acho justo, e aproveitar para dizer que meu aniversário tá chegando nubank, já pode preparar meu presente kkkkk
Pagamento em dia é o mínimo que você pode fazer, até por que quem fez as contas foi você . Em relação aos brindes de aniversário, acho difícil. Pois os mimos ou brindes que eles dão a alguns usuários são em situações específicas de atendimento ou participação ativa com o Nubank.
Meu miver ja passou mas ainda aceito
Quando tinha plano corporativo junto a Tim, todo ano no meu aniversário eu recebia um brinde, independente se pagava em dia as contas. Mas é apenas uma sugestão.
Seria legal um mimo desses !!
Poderia ser até um chaveirinho! rsrsrsrs
Apoiado!
Verdade kkkk apoio totalmente
@Bruna_Favari daí seria uma opção.
sim =)
Seria massa demais viu kmmm
Nubank poderia distribuidor de acordo com os anos de fidelidade ao banco
Ex: 1 ano um chaveiro
5 anos um boné
10 anos uma camisa
Só uma ideia kkkkkkk
± por ai
Seria ótimo ganhar um mimo no meu aniversário
Seria legal um desses brindes
Rsrsrs
Realmente o nubank poderia estudar uma maneira de brindar clientes fidelizados em dias com suas contas; seria um incentivo a mais e um gesto carinhoso de uma laço de negociação empresa/cliente pra guardar de lembrança.
Acho legal, inclusive hj é o meu aniversário, desde já agradeço a mensagem com coral fofo, mas um brinde seria demais!!
Parabéns!!!
Obrigada!