Brindes para aniversariante

Já que é difícil sair brinde por qualquer motivo, tipo fidelidade, poderia ter um brinde no nosso aniversário ou fim de ano.

41 curtidas

Acho justo, e aproveitar para dizer que meu aniversário tá chegando nubank, já pode preparar meu presente kkkkk

8 curtidas

Pagamento em dia é o mínimo que você pode fazer, até por que quem fez as contas foi você :joy:. Em relação aos brindes de aniversário, acho difícil. Pois os mimos ou brindes que eles dão a alguns usuários são em situações específicas de atendimento ou participação ativa com o Nubank. :grin:

12 curtidas

Meu miver ja passou mas ainda aceito

3 curtidas

Quando tinha plano corporativo junto a Tim, todo ano no meu aniversário eu recebia um brinde, independente se pagava em dia as contas. Mas é apenas uma sugestão.

4 curtidas

Seria legal um mimo desses !!

5 curtidas

Poderia ser até um chaveirinho! rsrsrsrs

5 curtidas

Apoiado!

3 curtidas

Verdade kkkk apoio totalmente

2 curtidas

@Bruna_Favari daí seria uma opção.

2 curtidas

sim =)

2 curtidas

Seria massa demais viu kmmm

4 curtidas

Nubank poderia distribuidor de acordo com os anos de fidelidade ao banco
Ex: 1 ano um chaveiro
5 anos um boné
10 anos uma camisa

Só uma ideia kkkkkkk

5 curtidas

± por ai

Seria ótimo ganhar um mimo no meu aniversário

3 curtidas

Seria legal um desses brindes
Rsrsrs

1 curtida

Realmente o nubank poderia estudar uma maneira de brindar clientes fidelizados em dias com suas contas; seria um incentivo a mais e um gesto carinhoso de uma laço de negociação empresa/cliente pra guardar de lembrança.

5 curtidas

Acho legal, inclusive hj é o meu aniversário, desde já agradeço a mensagem com coral fofo, mas um brinde seria demais!!

4 curtidas

Parabéns!!! :birthday::champagne::cake::balloon::confetti_ball::clap::tada:

4 curtidas

Obrigada!:heart_eyes:

2 curtidas