Site especializado em clickbait e sempre uma péssima fonte de informação. Evite.
A reportagem original é de 14/12/2018.
Site especializado em clickbait e sempre uma péssima fonte de informação. Evite.
A reportagem original é de 14/12/2018.
Eu tinha postado essa também. Mas, na ocasião, foi retirado. Aguém do Bradesco trabalhando no Nubank na ocasião?! Quem sabe?
E por qual razão postou de novo uma notícia velha?
A Bíblia sagrada não é mais válida pra vc só porque é antiga? Pra quem ainda não leu ainda é cultura sadia. Exceto se vc é ateu. Pois até os agnósticos respeitam outras culturas, ainda que não concordem 100%.
Então a Bíblia é comparável a uma notícia velha de um site sem qualquer credibilidade?
Good job!
Bom sinal…,é tem gente ou instituições que acha mais fácil criticar e desmerecer certos atos e coisas do que elogiar e tentar fazer igual ou melhor,nosso Brasil merece mudança boas,parabéns Nubank,
Negativo. O que tentei dizer é que uma notícia não se torna falsa ou inútil só pelo fato de não ser atual.
Penso que se algo falso foi dito sobre alguém do Banco Bradesco e esse alguém não se pronunciou desmentindo o fato, ou ele não foi informado do fato ou foi negligente. Os 2 casos se contrapõem a alguém que seja exatamente competente.
Penso que talvez lhe incomode falar mal dos bancões que sempre exploraram as pessoas ao máximo, talvez por se identificar com eles.
Se aquela notícia é falsa, deve existir outra versão verdadeira. Qual é? Porque não a pública? Medo de expor a verdade?
Hummm bem q eu suspeitei q essa notícia era antiga @Ruy_Mikosz só tomei conhecimento aqui na postagem, quando vi 5 milhões, então, se ele, o presidente do Bradesco, queria os 5 milhões de clientes do NuBank, imagina agora o q ele queria
Abraços Nu
Se ano passado ele já achava o Nubank uma ameaça, imagine agora com o Nubank ainda melhor!
O Ethereum tem mais valor intrínseco que o Bitcoin? https://portaldobitcoin.com/o-ethereum-tem-mais-valor-intrinseco-que-o-bitcoin/
É uma ameaça mesmo…a concorrência kkk
Oi gente, ah conversa tá boa mas… Ah nossa premiação melhores do ano, aqui da nossa NuCommunity, ta chegando ao final, sei que muitos ainda não participaram e seria de muita importância á participação de vcs, eae vamos votar:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSevScIl8RBsE5AoQP3arHIrfHqhITXgsONgsVD06CVixuGnew/viewform?usp=sf_link
Mais informações sobre: # Melhores do Ano: NuCommunity 2019!
Mal posso esperar a extinção dos bancoes!!
Principalmente do Bradesco e Itau
Pior deles com certeza é o Bradesco. Já o Itaú, prefiro ver uma fusão entre Caixa e Banco do Brasil antes que afundem separadamente.
Kkkkk pelo menos que o Bradesco desapareça!!!
Sabe de nada inocente kkk
Seja bem vindo a nossa comunidade Nubank.
Obrigado!!