As pessoas “empresas” sempre invejam as de sucesso.
É inveja kkk
Para que qualquer banco grande consiga oferecer o que a nubank nos oferece, vai ter que cortar muito da própria “carne”
O que será que é melhor:
Promover sites especializados em clickbait ou fazer exatamente o contrário, promovendo a NuCommunity em outros sites com discussões realmente úteis (e atualizadas)?
Detalhe: você pode ver as conquistas de qualquer usuário em seu perfil. Não precisava ter criado outro comentário sem utilidade só pra isso.
Pois é,Nubank causa esse efeito nos outros bancos.Deviam aprender com o roxinho querido da galera como ser inovador.
Haaa, muleque hein!
O melhor é quando as pessoas respeitam as preferências dos outros em vez de tentar impor seus próprios padrões.
E SER CLIENTE BRADESCO É UM PERIGO PARA QUALQUER PESSOA!!..
SÓ DE TAXA FIQUEI NEGATIVADA e vocês qual as experiência Bradesco vc teve ?
Acho isso muito relativo!
A muitos anos sou cliente deles e nunca tive problemas, só a anuidade do cartão que todo ano tinha que negociar e sempre tive descontos e ,as vezes, gratuidade!
Continuo sendo cliente, só cancelei o cartão de crédito pq o do Nubank é mais que o suficiente pra mim!
Bom que tu teve uma boa experiência concordo que é relativo,mas antes do Bradesco criticar NUBANK deveria ser antes um exemplo com relação às taxas,ainda tenho a conta tb mas evito usar…
Em relação a Bradesco, creio que Nubank só dê vantagens aos clientes. Não bastasse a ausência de taxas no Nubank, exceto saques, ao fazer portabilidade de salário, em vez de o dinheiro ficar só rendendo taxas pro banco contra o cliente, na Nuconta Nubank não cobram taxas e ainda rende 100% do CDI, e sendo RDB tendo inclusive garantia do FGC.
Gente virou o Ano e vocês ainda estão nessa? rsr @LuckPass e @Ruy_Mikosz. Feliz 2020 pra vocês ! Vamos respeitar a opinião do outro e seguir em frente muitas ideias e coisas boas nos esperam.
Vocês tinham que ver o desespero deles quando eu pedi pro meu salário cair na minha nuconta.
kkk eu imagino, Mas é assim mesmo o que não inova, morre!
Um ótimo 2020 pra você também, @Amandatayna7.
O post não tem relação com opinião, apenas está reproduzindo uma informação desatualizada e imprecisa. Minha crítica se refere apenas a precisão e qualidade das informações postadas.
Dos mesmos criadores de: “Os taxistas dizem que os motoristas de aplicativos são uma ameaça”
Errado ele não está ameaça para bancos que não se atualizam.
Exatamente. Mas tem gente que se for postar isso vai ficar a favor dos taxistas.
Amei o nubank
Os fabricantes de velas também não gostaram muito da invenção da lâmpada.
Infelizmente é assim, sempre tem alguém querendo frear o progresso em benefício próprio.