Estou a um ano tentando abrir uma conta vinculadas para meus filhos no Nubank, queria para facilitar ser um banco que eu ja conheco e tenho conta.. porem não tem a opção no APP, esta com erro.
A mensagem que aparece. Ocorreu um erro - Não foi possívle carregar as informações
Estranho isso, na parte de baixo do aplicativo tem a opção “Conta para menores de 18”, mas se está dando erro como você disse, sugiro entrar em contato com os canais de atendimento e relatar o problema.
Pois não esta ativo para meu APP e eu ja instalei e desisstalei…
pois a minha conta e APP é atualzado e não tenho como abrir conta, estou enrolando mas acho que vou partir para outro banco…
Oi @Gisele_Ceccon
Eu abri uma conta pra meus filhos esse ano.
Notei que nós, pais, precisamos começar a preencher os dados deles, depois no meio do processo, o Nubank envia pro e-mail deles o link pra terminarem o cadastro, minha filha tentou fazer por conta própria e não conseguiu.
Mas o processo foi bem simples, direto na função pelo app.
Nao abre o campo para cadastro, tem uma mensagem de erro. Ocorreu um erro - Não foi possível carregar as informações
Deve ser uma instabilidade temporária, entre em contato com o atendimento para saber mais detalhes.