não consigo abrir uma conta na nubank.
já faz mais de dias que estou tentando acessar e me registrar mas nunca me respondam.
ja tentei com mais de 5 E-mails diferentes para o contato e nada ate nesses instantes.
indignado com essa situação!
Bem vindo, @Wolf_Gabriel, à nossa Comunidade!
Dê uma olhadinha neste link (clique para acessar) para mais informações sobre a conta para menores de 18 anos no Nubank.
Observe que o processo deve ser iniciado pelos pais. Vocês estão seguindo a sequência de passos abaixo?
Como pedir a conta do Nubank para menores de 18 anos?
Pedir a conta para seu filho ou filha adolescente é simples. Basta começar o processo no aplicativo Nubank do pai ou da mãe e depois enviar um convite para o jovem. Veja o passo a passo:
- Entre no app do Nubank e clique no aviso “Agora seus filhos menores de idade podem ter uma conta do Nubank”; ou busque pela seção “Descubra mais”;
- Insira os dados do seu filho ou filha: nome completo, número do CPF, e-mail e data de nascimento – ele ou ela precisa ter um e-mail próprio, OK?
- Por fim, leia e aceite o contrato da conta, e insira sua senha de 4 dígitos.
Pronto! Após realizar esses passos, o adolescente vai receber um convite pelo e-mail informado.
Em seguida, ele ou ela deverá clicar no link enviado, baixar o aplicativo do Nubank no próprio celular e seguir o passo a passo para cadastrar a conta.
É simples: dentro do app Nu, basta seguir as instruções que vão aparecer. A aprovação pode levar alguns dias, já que fazemos uma análise de todos os cadastros. Assim que estiver tudo certo, seu filho ou filha receberá um e-mail.
O fluxo de abertura da conta para menores é diferente da conta comum. Você precisa fazer o passo a passo por dentro do app do seu responsável legal.
Oi, Gabriel, para você abrir a conta sendo menor, é necessário que um dos seus responsáveis legais ( pai ou mãe ) seja cliente do Nubank e que a função esteja disponível para um deles.
O problema nao é o email, e sim q vc tem menos de 18 anos, q é uma das regras básicas pra se ter conta (pelo fluxo normal)
Conforme o pessoal ja falou, seus pais precisam ter a conta, a opção liberada, para assim criarem uma conta pra vc
So abre se no app dos seus pais estiver disponivel no menu,a opcao conta para filhos…caso nao tenha e por que ainda nao esta disponivel.
Acho que nem o meu nao tem opcao de conta para filhos ainda
Essa modalidade já deveria estar disponível para todos os usuários
Menor de idade não abre conta Nubank!
Porém o adulto responsável por você, caso já seja cliente Nubank, pode abrir sua conta.
No meu naqueles banner la embaixo tem tudo menos conta para filho,so para convite de amigos
Para referência, o banner no meu app tem a cara abaixo:
Se não aparece no seu, e se for seu interesse abrir conta para os filhos, tente o contato com o atendimento do Nu.
Tendi,no meu nao tem nao,mas e bom que tbm informa o rapazinho do post e ele ve no app da mae dele se tem essa foto de conta filhos
Não estou conseguindo achar este banner em meu app, preciso que se alguém poderia me ajudar, pois estava pretendendo criar uma conta pro meu filho e não tem isto em meu app.
Estou tentando abrir uma conta para minha filha na nubank, faço todo procedimento no meu celular como pede. Depois continuamos no celular dela. Enviamos os documentos. Mas depois chega um e-mail pra ela pedindo pra mandar novamente os documentos e fica nesse ciclo, de enviar. E reenviar documentos… não sai disso.
Entra em contato com o atendimento acho que é a melhor forma.
Estou com o mesmo problema.
Estou tentando abrir conta pro meu filho, mas quando digito o nome completo dele aparece a mensagem “nome invalido” e não avanca para o passo seguinte.
Seja bem vindo a comunidade @Casao_Bruno_Casagran
por um acaso o nome completo do seu filho, tem mais de 20 caracteres ?
Aloo @ClaudioSilvaDigital você ja passou por algum do tipo neh ?
consegue da uma luz para o amigo aqui ? como foi resolvido o problema na epoca ?
@Casao_Bruno_Casagran um dos problemas que eu tive para abrir a conta do meu filho foi isto também.
Liguei lá no atendimento do Nubank e fui orientado como fazer e acompanharam o andamento, dando tudo certinho.
Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
Obrigado pelas respostas.
Entrei no chat e descobri que não pode ter no sobrenome o “e” entre os nomes. Cadastrei sem o “e” e eles alteraram manualmente pra mim.
Novamente obrigado.
Bruno
Que bom @Casao_Bruno_Casagran, foi exatamente assim que fizeram com o nome do meu filho, eu só não lembrava que a solução era que não podia ter o “e”.
O app do Nubank será uma ferramenta bem boa para você educar financeiramente seu filhão.