Problema com o pix novamente

Fiz um pix e está em processamento a mais de 10hs, e é uma conta de luz e aqui na mão minha cidade se não tiver comprovante de pagamento eles cortam, já não sei mais o que fazer, já entrei em contato por meio de tudo com a nubank e só pedem pra esperar, mas a minha conta não vai! Já fiz o pix por ser instantâneo, mais foi pior! Não sei nem o que fazer! O pessoal da energia precisa do comprovante pra enviar a central pra confirmar o pagamento, porém não tenho já que o pix tá em processamento! Super triste com o banco e ninguém não faz nada e o dinheiro já saiu da minha conta. Vou cancelar minha conta não quero está passando por isso e sem ter nenhuma resolução.

@Thamirys_Figueiredo,seja bem-vinda à NuCommunity!
O sistema pix é gerido pelo Banco Central,então,certamente se acontecer alguma instabilidade no sistema do BC isso prejudicará todas as transações pix em todas as instituições. Mas pode ter certeza que se por culpa do Nubank você que pagou sua conta em dia e ainda assim eles cortarem a sua energia por falta do comprovante,o Nubank não deixará você na mão :raised_hand:. Espero que isso se resolva o mais breve possível,Deus abençoe!

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Acabei de fazet um pix do picpay para o c6. Acho q o problema nao é no sistema do BC

Será ?
Sei nao heim
Fui…

A Luz só pode ser cortada 90 dias após o vencimento da fatura.

Sobre o PIX, tente entrar em contato por telefone com o Nubank:

0800 608 6236

0800 591 2117

4020-0185 (para capitais )

(11) 2039-0650

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Poisé, se estou preocupada é pq tá atrasada, por esse motivo escolhi o pix que posso efetuar a qualquer momento e consta pra eles na HR, sempre fiz assim! Agora estou sendo prejudicada.