Problema grave do app

Então tenho que ter outro aparelho só para acessar o Nubank??? Meu Deus! É muito complicado

Arinalda via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escreveu em sáb., 3/02/2024 às 15:55 :

1 curtida

Absolutamente NÃO!! Porque, no meu caso, eu tenho com o intuito de evitar qualquer “problema”, e ainda assim já houve tentativa de fraude e hoje estou sem acesso!
É orar pra resolver e depois cancelar a minha conta!!

1 curtida

Hoje (05.02.2024) ao acessar o aplicativo não apareceu a opção entrar na conta com CPF/senha e depois logar com a digital. Mas só apareceu a opção “Começar”, fiquei desesperado pois não tinha como eu entrar na conta. Mas então resolvi clicar no “começar” e aí sim apareceu a opção CPF/senha. Não sei se é só comigo que isso aconteceu pois mudaram a forma de acesso á conta. Alguém aí já viu esta surpresa do Nubank BR?

2 curtidas

Mas, afinal você conseguiu acesso a sua conta pelo App?

2 curtidas

Sim, consegui entrar na conta.

1 curtida

Se não for pedir muito, poderia, resumidamente, informar como conseguiu? Para ajudar outros clientes que venham a ter o mesmo tipo de problema.

3 curtidas

Como na tela inicial agora só aparece a palavra “começar” cliquei na mesma e aí apareceu a opção de logar na conta com o CPF e senha. :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Já tentou “esqueci minha senha”?

LuizGSF via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escreveu em ter., 6/02/2024 às 12:51 :

1 curtida

Isso me aconteceu no primeiro dia, não foi fácil

Funcionou comigo, mas foi dica do nubank

Wellington Silva via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escreveu em ter., 6/02/2024 às 22:33 :

1 curtida

Eu já resolvi :people_hugging:

1 curtida